Sandy e Junior

Sandy e Junior

Chamado de gay, Junior Lima quebra o silêncio e faz revelação sobre sua sexualidade: “Quero deixar claro”

Junior Lima expõe sexualidade e fala sobre foto nu (Foto: Reprodução)
Junior Lima expõe sexualidade e fala sobre foto nu (Foto: Reprodução)

Junior Lima faz comunicado nas redes sociais e detona boato de ser gay

Essa semana, a internet relembrou a polêmica envolvendo Junior Lima e sua sexualidade. Há dez anos atrás, o irmão de Sandy deu o que falar nas redes sociais depois de fazer comunicado oficial.

O cantor usou seu perfil do Twitter para detonar todas as pessoas que estavam espalhando boatos e especulações dizendo que ele era gay.

O recado não foi nada educado, o que surpreendeu os fãs do filho de Xororó, já que ele sempre foi fofo e atencioso com todos à sua volta.

Veja também

Junior Lima começou dizendo que depois de tanto tempo sem ouvir que era gay, começou novamente a escutar esse tipo de coisa.

Na declaração, o cantor até escreveu um palavrão em letras maiúsculas se dirigindo a todos que inventam mentiras sobre ele e sua carreira.

“Depois de tanto tempo voltei a escutar nego me chamando de gay por ai…quero deixar claro que não sou preconceituoso, mas VAO A MERDA!!!!”, escreveu o irmão de Sandy nas redes sociais.

Confira o post:

Junior Lima deu o que falar nas redes sociais com declaração direta (Foto: Reprodução/Twitter)
Junior Lima deu o que falar nas redes sociais com declaração direta (Foto: Reprodução/Twitter)

Pouco tempo depois, a publicação feita por Junior Lima foi apagada.

FILHO DE XORORÓ REVELA PROBLEMA HORMONAL PUBLICAMENTE

Recentemente, Junior Lima revelou de forma inédita que precisou enfrentar alguns perrengues em sua carreira, principalmente por conta do período de puberdade.

Em seu canal do Youtube, o cantor abriu o jogo sobre ter crescido em frente a televisão para todo o Brasil com a irmã Sandy, principalmente por ainda não ter controle total sob sua voz.

“Eu cheguei no estúdio para gravar e eu não tinha mais domínio da minha voz. Não conseguia cantar, não conseguia fazer mais nada. iquei desesperado”, desabafou.

Junior Lima precisou até cancelar a gravação do CD da dupla. “Fui para a fono, fiquei um mês fazendo fono para ter o domínio da minha voz para poder voltar a gravar, teve que adiar em um mês a gravação do álbum. Puberdade é muito louca”, finalizou.

Confira o vídeo completo:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários