Celebridades

CelebridadesProgramação

Gays protestam contra Silas Malafaia na internet e querem seu registro de psicólogo caçado

Pastor-Silas-Malafaia-Homofobia-ou-Perseguição-Religiosa

O pastor evangélico Silas Malafaia mais uma vez vira o centro das atenções entre o cenário religioso do nosso país. Defendendo suas crenças e opiniões, Silas carrega em seu histórico muitas discussões e polêmicas.

Insatisfeitos com suas atitudes, o grupo GLBT resolveu atacar e pedir para que o registro de psicólogo de Malafaia fosse caçado. Para isso foi criado um abaixo-assinado no site Avaaz, que já chegou a 58 000 assinaturas.

Não satisfeito com o que viu, um evangélico também resolveu fazer um abaixo-assinado, sendo que esse era para quem é a favor da manutenção do registro do pastor. Em apenas três dias os evangélicos deram a volta por cima e conseguiram 65 000 assinaturas.

No entanto, o site Avaaz resolveu excluir a enquete dos que estavam do lado de Malafaia e se explicou:  “- Infelizmente, a maioria dos membros da Avaaz não apoiaram a petição e, seguindo nossos Termos de Serviço, tivemos que removê-la de nosso site.”

Veja também

O pastor ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto. Mas, caso tenha consciência dessa história, deverá comentá-la em seu programa na TV.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários