TV Gazeta

Gazeta estuda manter Regina Volpato no Mulheres e programa terá várias novidades

Regina Volpato no Mulheres da Gazeta (Foto: Divulgação)
Regina Volpato no Mulheres da Gazeta (Foto: Divulgação)

Nos bastidores da TV Gazeta, em São Paulo, principalmente onde ficam os estúdios e produção, observa-se uma enorme torcida para fazer com que Regina Volpato continue à frente do Mulheres.

Como se sabe, após a saída de Cátia Fonseca, ela assumiu temporariamente o programa. Agora existe um esforço para que ela se adapte o mais rapidamente possível às ações de merchandising da atração. Como se sabe, o interesse principal é que os patrocinadores aprovem Regina.

Cansada de bater no filho, Luana Piovani revela outro jeito que encontrou para educá-lo

O que é certo é que a Gazeta prepara uma série de novidades e investimentos no programa, como informa o jornalista Flávio Ricco. Serão elaborados novos quadros, cenários, vinhetas, entre outras coisas para chamar a atenção do público.

 

A ESTREIA DE VOLPATO

Emocionada, Regina abriu a atração mandando uma mensagem para o público. “Este é o seu programa Mulheres, o primeiro ao vivo de 2018. Para nós, o ano está começando para valer hoje. Então eu acho que cabe desejar feliz ano novo. Eu sou Regina Volpato e em nome de toda a equipe desejo que 2018 seja um ano de renovação, com muita saúde, prosperidade, tolerância, novos desafios e que todos os nossos dias sejam iluminados por energia positiva. Agora, neste 2018, vai dar tudo certo”, disse.

Regina, ex-apresentadora do Casos de Família, também cometeu algumas gafes por conta do nervosismo, mas nada que atrapalhasse o bom andamento do programa. “Muito obrigada, eu estou me sentindo tão à vontade, parece que sempre estive aqui, olha que coisa!”, declarou ela.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!