TV Gazeta

SBTTV Gazeta

Gazeta ironiza briga por audiência e ida de Mamma Bruschetta para o SBT

Mamma ao lado de Leão Lobo no SBT. (Foto: Divulgação)
Mamma ao lado de Leão Lobo no SBT. (Foto: Divulgação)
Mamma ao lado de Leão Lobo no SBT. (Foto: Divulgação)

A saída de Mamma Bruschetta da TV Gazeta e sua ida para o SBT segue rendendo.

Nesta sexta-feira (29), a sua ex-emissora, através das redes sociais, pegou carona no sucesso do game “Pokemón Go”, para ironizar a briga pela audiência, principalmente entre Globo, Record e SBT no período vespertino, além da transferência de Mamma para o concorrente.

Em um vídeo compartilhado pelo perfil oficial da TV Gazeta no Twitter, a emissora joga “Pokemón”, porém com as concorrentes no lugar dos monstrinhos. “Nesses tempos de ‘Pokémon Go’ e briga por audiência, flagramos uma luta recente em um vídeo exclusivo”, escreveu.

“Vamos ver quem ganha a melhor programação vespertina! Emissora 7 quer lutar! Ela colocou Venenosa no ar!”, diz o vídeo, fazendo referência ao quadro “Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral”, da Record. “Emissora 4 usou o elenco da TV Gazeta!”, continua. “É super efetivo! Emissora 7 está desmaiada”.

Vale lembrar que no SBT, Mamma, personagem do ator Luiz Henrique, que já estava há 15 anos na Gazeta, irá apresentar, possivelmente ao lado de Leão Lobo, um novo programa de fofocas, intitulado “Fofocando”. A estreia deve ocorrer já na próxima segunda-feira (1º).

Veja também

Confira o vídeo divulgado pela TV Gazeta:

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários