Celebridades Geisy Arruda TV Foco

Geisy Arruda abre o bumbum com as mãos e promove livro erótico

Geyse Arruda divulga seu livro de contos eróticos (Foto: Reprodução/Instagram)
Geisy Arruda divulga seu livro de contos eróticos (Foto: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda divulga seu livro de contos eróticos; Veja detalhes

O livro de contos eróticos de Geisy Arruda chamado de “O Prazer da Vingança” vem dando o que falar nas redes. A famosa apostou em uma posição bastante ousada para divulgar a capa do seu novo livro. Em sua conta pessoal do instagram a musa divulgou a promoção do livro, Geyse aparece de lingerie, calcinha fio dental e meia calça transparente, além de abrir o bumbum com suas duas mãos.

Na publicação Geisy escreveu: “Último mês de vendas do livro com 50% de desconto. De 29,90 por 14,90. Arraste e adquira o livro“, escreveu. Vale lembrar da fala da famosa após lançar o livro algum tempo atrás, onde revelou do que se tratava o livro. “O meu livro de contos eróticos é um grito de liberdade. Conta a história de uma mulher que foi traída e virou ninfomaníaca e ela relata suas aventuras sexuais“, revelou.

+Flávia Viana, vencedora da Fazenda, após perder dois filhos e ficar destruída, faz novo anúncio: “Estamos prontos”

Geyse Arruda aparece de forma ousada ao divulgar seu livro de contos eróticos (Foto: Reprodução/Instagram)
Geyse Arruda aparece de forma ousada ao divulgar seu livro de contos eróticos (Foto: Reprodução/Instagram)

Para deixar claro, a morena fez questão de esclarecer sobre as críticas que as vezes sofre, e declarou que mulheres gostam de sexo e que não é atriz pornô.“Não são só as atrizes pornôs que gostam de sexo“, declarou a famosa, que também tem um canal no youtube.

+Jonas nega traição após ter dado festa com presença de ex-BBB durante confinamento de Mari Gonzalez

Entrevista

Em entrevista concedida para a colunista Fábia Oliveira, Geisy falou sobre o tabú do sexo. “Nós mulheres também gostamos, e fazemos muito bem. Eu ando me descobrindo uma mulher submissa. Estou descobrindo o prazer na dor“, revelou durante entrevista. A influencer ficou conhecida no mundo dos famosos após ocorrido na faculdade onde cursava em São Paulo, onde apareceu vestida de vestido curto rosa e ter sofrido bullying, e ter ficado famosa no Brasil todo. Desde então, a Geisy ficou famosa e vem aproveitando para divulgar seus trabalhos como digital influencer.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna