Celebridades

Geisy Arruda abusa de fetiche chocante, imagens vazam e famosa perde milhares de seguidores: “nada sexy”

A influenciadora digital e modelo Geisy Arruda (Reprodução/Instagram)
A influenciadora digital e modelo Geisy Arruda (Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda voltou a causar na internet após uma sequência de publicações

Geisy Arruda está mesmo decidida em se dedicar um pouco mais a uma diferente prática erótica. Entre ontem e hoje, a famosa publicou novas fotos em que aparece amarrada por cordas, de lingerie, recebeu críticas e as rebateu. Para quem não sabe, Geisy vem apostando na técnica de shibari.

No entanto, imediatamente após suas publicações, Geisy Arruda acabou sendo criticada. “Não precisa dessa apelação. Pena ter escolhido esse caminho sem volta. Só vai manchar sua imagem”, escreveu uma mulher. Para completar, a influencer acabou também perdendo seguidores, algo em torno, segundo ela mesmo, a 7 mil pessoas.

“Perdi mais de 7 mil seguidores no Instagram com as fotos do shibari. Incrível como o desconhecido assusta e causa tanta ignorância”, postou Geisy Arruda, no Twitter. No Instagram, a influencer tem 1,5 milhão de seguidores. Um homem, em seguida, disparou: “Shibari parece o tempo da escravidão, não tem nada de sexy”. Geisy não deixou barato e triplicou. “Admiração por pés, gostar de apanhar, de ver sua mulher transando com outro na sua frente. Não é porque você não é adepto que isso ‘não tem nada de sexy’. Tem quem goste, e muito”.

É fato que, inicialmente, Geisy Arruda se sentiu confortável com a técnica do shibari. Na primeira vez, ela foi amarrada de roupa, mas não se sentiu totalmente à vontade. “Eu senti muito medo e fiquei muito ansiosa. Senti falta de ar, o que é normal”, disse. Da segunda vez, em que foi amarrada de lingerie, ela já se sentiu melhor. Ela diz que continuará praticando o shibari.

Vale lembrar que no começo deste mês, Geisy lançou seu livro de contos eróticos, “O Prazer da Vingança”. Entre os temas abordados pela influencer está a prática do sadomasoquismo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics