ighome

Geisy Arrudaighome

Geisy Arruda, de calcinha minúscula, arreganha as pernas e deixa o que não devia de fora: “Eu vi”

Geisy Arruda puxa calcinha e deixa genital carnudo de fora (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda puxa calcinha e deixa genital carnudo de fora (Foto: Reprodução)

Geisy Arruda compartilhou foto usando apenas uma micro lingerie e arreganhou as pernas deixando uma de suas partes íntimas à mostra

Geisy Arruda é conhecida nas redes sociais por falar abertamente sobre sexo, prazeres sexuais, seus relacionamentos, dar dicas sobre relações sexuais, fetiches, mas também por compartilhar fotos e vídeos pra lá de picantes.

A digital influencer e também blogueira da classe C, como ela mesma se intitula, usa as redes sociais para publicar registros sexies usando, geralmente, lingeries minúsculas, que deixam suas partes íntimas à mostra.

Recentemente, a digital influencer compartilhou uma foto em sua conta no Instagram e levou os fãs à completa loucura. Na foto, a famosa surge em cima da cama, com as pernas arreganhadas, usando uma calcinha minúscula. No registro, detalhes de uma das partes íntimas de Geisy Arruda, os seios, ficaram à mostra, e enlouqueceram os seguidores.

“Qualquer uma que sejas , o meu desejo por vc será o mesmo”, “Sempre arrasando linda”, “Maravilhosa linda perfeita”, “Não importa qual versão , só sei que sempre será a melhor!”, “E esses seios. Pense em um negócio grande”, disseram alguns fãs da artista.

Geisy Arruda - Reprodução
Geisy Arruda – Reprodução

SEXO NO UBER

Geisy Arruda lançará nesta quinta-feira (9) mais um de seus livros de contos picantes. “Não Apague o Meu Fogo: Queime Comigo” é o título da terceira obra da autora e influenciadora digital, que em 2019 deu os primeiros passos no universo da literatura erótica.

Veja também

“Resgatei algumas transas antigas. Uma do Uber tive que colocar. A do Batom Vermelho também. Ela faz sexo oral enquanto o cara dirige. Tem o conto do Enforcamento. Durante uma transa o rapaz quis me enforcar. Também é verídico. O legal dos meus livros é não saber exatamente o que é verídico. Não gosto de deixar nada óbvio. Quero que as pessoas pensem, onde essa louca foi enforcada?”, contou Geisy Arruda em entrevista ao UOL.

Em seguida, a influenciadora digital continua: “Na história do Uber, a personagem está voltando da balada com o namorado e começa a transar dentro do carro. Ele vê pelo retrovisor e ela começa a empinar para o Uber passar a mão nela. De repente, o Uber para no asfalto e vem participar. Ela quer o prazer em si. Ela é mais liberal, não pensa muito. Eu já fico, mas esse Uber é bonito? (…) todo conto do Uber é maravilhoso”.

De lingerie, Geisy Arruda enfia a mão na parte íntima (Foto: Reprodução)
De lingerie, Geisy Arruda enfia a mão na parte íntima (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários