TV Foco

Geisy Arruda diz que nunca mais vai ao programa de Luciana Gimenez

Geisy Arruda diz que nunca mais vai ao programa de Luciana GimenezGeisy Arruda está chateada com o pessoal do programa Superpop, da RedeTV!. A loira, que foi convidada para participar do quadro Bomba, acha que foi  discriminada e alfinetada pela apresentadora Luciana Gimenez, durante toda a atração.

Geisy disse que não gostou da forma como o programa foi conduzido e que Luciana poderia ter sido mais elegante.

“Eu fui ciente de todas as perguntas que eu iria ter que responder, mas não gostei da forma que a Luciana conduziu o programa. Em todo momento ela me alfinetava e tentava me fazer cair em contradição”, avalia a polêmica moça do vestido cor de rosa curtíssímo da faculdade Uniban.

Geisy conta ainda que percebeu que a apresentadora ficou irritada, depois que ela continuou respondendo às perguntas, sem se alterar.

“Ela oscilava muito, às vezes estava do meu lado e em seguida não estava mais. Ela tentou conduzir o programa para que eu caísse em contradição e me queimasse. Ao perceber que eu mantinha uma postura e não caia na pilha dela, percebi que ela ficou extremamente irritada. Não acho uma postura legal para uma apresentadora ‘tão’ fina”, conclui.

Sobre o desfile de sua grife Rosa Divino, que aconteceria no programa, Luciana anunciou no ar que as modelos não quiseram usar os vestidos, fazendo com que a loira ficasse um pouco constrangida no palco. Geisy acredita que deveria ter havido uma alternativa:

“No programa me falaram que as meninas não quiseram usar os vestidos e que até tentaram filmar, mas as modelos começaram a gritar falando que iriam chamar a polícia. Várias mulheres normais da plateia estavam usando meus vestidos, que não foram feitos para as modelos e sim para as pessoas comuns. A Luciana poderia chamar essas mulheres para mostrar os vestidos, mas nem sequer pensaram nesta alternativa.

Luciana, na ocasião, chegou a fazer uma brincadeira em que falava da participação de Geisy em uma cena como enfermeira que cuidava de pacientes que tinham atropelado uma vaca. Luciana fingiu se confundir perguntando se a vaca era o animal. Geisy, mais uma vez, fingiu não enteder:

“Infelizmente muita gente fala coisas preconceituosas, mas as pessoas perdem o rebolado quando percebem que não conseguem me desmontar com as insinuações. Se Luciana foi mais uma, ok, só acho que ela poderia ter sido mais delicada. Continuei na minha e sei que mantive minha postura.”

E finalizando, Geisy garante que nunca mais vai participar do programa da RedeTV!:

“O que estou falando foi o que as pessoas viram em casa, jamais vou aceitar participar desse programa de novo se for desta forma. Apesar de estar acostumada, não esperava que isso acontecesse em um programa de televisão.”

Fonte: O Fuxico

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008