Geisy Arruda diz: ‘Sou a prova viva de que não existe mulher feia’

Geisy Arruda conversou com a revista “Quem” e, durante o bate-papo, a modelo falou sobre beleza e contou que mudou bastante nos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nossa, vejo umas fotos antigas e vejo que, realmente, mudei muito. Sou outra mulher! Sou a prova viva de que não existe mulher feia, existe mulher que não se cuida. Toda mulher é linda, só precisa se cuidar e se aceitar. Eu entendi o seguinte: ‘ok, nasci assim. Mas posso melhorar!’. E eu consegui! Emagreci 14 quilos, treino e cuido da dieta. Hoje sou adepta da marmita [risos]. Aprendi que não tem milagre, você precisa se cuidar para ter um corpo melhor”, disse a famosa que novamente posará nua para a revista “Sexy”.
Geisy falou sobre a primeira vez em que ela foi clicada sem roupa. “Tive muita vergonha de fotografar. Em 2010, fiquei incomodada com algumas poses por conta do meu volume na genitália. Tenho certeza que agora isso não vai acontecer de novo. No meu primeiro ensaio eu ingeri álcool. Agora, pretendo fazer tudo sóbria [risos]”, disse ela que passou por um cirurgia íntima em 2012.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS