Celebridades

Geisy Arruda é exposta em foto só de fio-dental, peça íntima fica bem apertada e ela aparece recebendo leite: “tesão”

Geisy Arruda
A famosa ex-participante de A Fazenda da Record, Geisy Arruda voltou a falar de sexo (Foto: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda tem feito a alegria de muita gente nessa quarentena e está dando o que falar

Geisy Arruda voltou a roubar a cena nas redes sociais e deu o que falar ao surgir fantasiada. Na quarentena, a digital influencer tem inovado e tirado muita gente do tédio com suas publicações.

Nessa quarta- feira, 08 de abril, a autora de contos eróticos fez a internet ferver com imagens pra lá de picantes e que deixou muita gente sem fôlego.

Em seu perfil oficial no Skarple, Geisy Arruda compartilhou uma imagem onde aparece fantasiada de gata e bebendo leite. Esbanjando sensualidade, a famosa mexeu com a cabeça de muitos seguidores.

A famosa roubou a cena nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Em uma das imagens, Geisy Arruda aparece deitada na cama e tomando leite direto de um prato. Já em outra foto mais picante, a digital influencer derramou leite nos seus seios e avisou: ‘Leitinho para a gata’.

Geisy Arruda
A famosa roubou a cena nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Não demorou muito e ela recebeu uma enxurrada de comentários: “Gostosa”, disse um internauta. “Assim você mata de tesão”, disse outro mais ousado.

Devido a pandemia do novo Coronavírus, a famosa está presa em casa e tem dado dicas de sexo para internautas

Com o Coronavírus, a ex-fazendeira tem sido cada vez mais requisitada para falar sobre sexo. Geisy Arruda concedeu uma entrevista para o UOL e falou abertamente do assunto: “Está difícil ficar sem sexo nessa quarentena, mas a gente se reinventa. Aproveito minha imaginação como escritora de contos eróticos”. Ela explicou que o grande medo das pessoas é ficar sem sexo durante a quarentena.

“A questão dos casados é que essa quarentena acabe trazendo brigas e até separação. Tudo que é exagerado faz mal. Uma coisa é você ser casado, cada um tem seu trabalho e se encontra à noite, em horários esporádicos. Outra é você estar 24 horas com essa pessoa. Não há amor que resista a isso”, alegou Geisy Arruda, que ainda pediu que as pessoas não lessem tantas notícias ruins na mídia.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.