Celebridades Geisy Arruda

Geisy Arruda é vista algemada com bumbum à mostra e foto causa entre fãs: “Até chifre tem lado bom”

Geisy Arruda posta foto ousada em sua rede social (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda posta foto ousada em sua rede social (Foto: Reprodução)

Geisy Arruda pegou todos se surpresa ao surgir algemada em cama com o bumbum à mostra. Muitos fãs ficaram impressionados com a ousadia da modelo.

Geisy Arruda impressionou seus seguidores com uma foto publicada em seu Instagram. A modelo que segue passando sua férias na Europa, surgiu apenas de calcinha na cama e com as mãos amarradas por algemas.

Na publicação, Geisy divulgou o seu livro de contos eróticos que foi lançado em dezembro. Todavia, durante o anúncio, ela surpreendeu ao falar sobre um suposto “lado positivo” de ser vítima de uma traição.

A influencer escreveu o seguinte texto na legenda: “Você já foi traído(a)? É horrível, né ? Porém, não deveria… Meu livro de contos eróticos, ‘O Prazer da Vingança’, te ensina que até no chifre tem seu lado ‘bom’. Se vingue como uma garota má: se acabando de prazer”, disse.

Nos comentários, vários seguidores elogiaram a foto. “Maravilhosa demais! Sempre linda de frente, de costas ou de qualquer ângulo”, comentou um.”Linda essa foto”, disse mais um seguidor. “Eita, assim eu passo mal”, disparou outro.

Vale lembrar que a modelo recentemente posou com uma lingerie vermelha, quase toda transparente. Ela comentou que não está sendo fácil encarar o frio da Europa. “Tentando resistir ao frio. Segunda-feira com seis graus é para judiar. Boa semana, meu povo”, escreveu na legenda da foto.

Geisy Arruda
Sempre ousada, Geisy Arruda não poupou sensualidade em novo registro compartilhado nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.