Geisy Arruda fala sobre cirurgia íntima

De acordo com artista, sua parte íntima não a agradava
Em 2009, Geisy Arruda viu seu mundo virar de ponta cabeça devido a polêmica do vestido rosa. Na época, alguns estudantes barraram ela da universidade por conta do tamanho da peça e acabou hospitalizada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o trauma, a artista levantou a cabeça e lançou seu nome na mídia. Desde então, ela tornou-se uma das mais queridinhas do público.
Nas redes sociais, a famosa fala abertamente sobre sexo, intimidade feminina, prazer e dá um show ao compartilhar cliques para lá de ousados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista ao “Podcast Papagaio Falante”, Geisy Arruda escancarou suas intimidades sexuais e até expôs uma cirurgia plástica vaginal.
De acordo com a artista, antes de fazer a cirurgia para reduzir o tamanho de sua vagina, sua região parecia uma “couve-flor”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Ela tinha camadas, o que é a ninfoplastia, vamos lá: você corta os lábios de fora da mulher, é uma cirurgia externa, você vai cortar aquele excesso de pele dos lábios da vagina”, disse a blogueira.
ARTISTA FALA SOBRE SEXO ANAL
Na sequência, Geisy Arruda falou sobre sexo anal e deu algumas dicas para os homens, como por exemplo, usar lubrificante e estimular a região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os homens precisam ter calma, dar uns beijos na região, chupar, acariciar, estimular a mulher, não é chegar e meter não. A gente gosta de uns carinhos, de umas coisinhas”, assumiu a artista.
Além disso, a famosa expôs como os homens podem se preparar antes de terem relações sexuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você que está nos assistindo, ouça essa mulher experiente, bata punheta para você não chegar lá e gozar logo”, disse a blogueira.
ÚLTIMA EXPERIÊNCIA SEXUAL
Para finalizar, Geisy Arruda escancarou qual foi sua última transa: com um motorista de táxi desconhecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a artista solicitou um carro e se interessou pelo motorista. “Ele era lindo. Eu tava no banco de trás e vi aquele homem com um braço enorme e todo tatuado”, disse a artista, que continuou:
“A viagem era longa. Aí eu falei: ‘Para no posto que eu vou comprar balar’. Eu comprei bala, bebida e chiclete. Quando eu voltei, eu falei: ‘Posso sentar na frente pra você não se sentir sozinho'”, relatou Geisy Arruda, que concluiu:
“Ai eu sentei, ele tava dirigindo e eu falei: ‘Quer que eu te ajude a passar a marcha?’. Aí eu fui, nossa, tá duro, aí rolou no táxi mesmo. Que legal né, foder com um taxista em uma corrida de táxi”, finalizou a artista.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br