Geisy Arruda

Geisy Arruda expõe vício devastador em sexo, reclama da falta de homens e recorre a masturbação: “Todo dia”

Geisy Arruda expôs vício em sexo e masturbação diária (Foto: Montagem/TV Foco)
Geisy Arruda expôs vício em sexo e masturbação diária (Foto: Montagem/TV Foco)

Influencer dá o que falar com as suas ousadas fotos nas redes sociais

Geisy Arruda, que no começo do mês lançou o seu segundo livro de contos eróticos, Desejo Proibido, acabou confessando em bate papo com os seus seguidores que gosta de fazer sexo todos os dias, porém, ela reclamou da falta de homens.

A revelação aconteceu depois que a famosa foi questionada se aceitava interpretar uma ninfomaníaca na ficção. “Eu não me considero ninfomaníaca, mas eu gosto de transar todo dia. O problema é que só eu estou gostando de transar todo dia. O povo está muito mole”, disparou ela em vídeo nos seus stories.

+Rapper que foi affair da esposa de Will Smith quebra o silêncio, expõe motivo para escancarar verdade e dispara: “medo”

Geisy ainda defendeu o fato das mulheres precisarem aprender a gozar sozinhas: “Senão, você se torna dependente de homem e pega qualquer um porque precisa gozar. Mas quando você goza sozinha e é dona de si, você seleciona e não pega qualquer um”, falou ela, recomendando a masturbação feminina todos os dias.

“Eu tenho uns sete ou oito vibradores”, contou Geisy Arruda. Ela ainda disse frequentar sites de vídeos pornô e acabou criticando a qualidade de algumas produções. “Aquilo é muito nojento, muito armado, muito fake. Então, é mais fácil você com você mesma. Tem alguns filmes lésbicos que são maravilhosos, mas tem vídeos que não valem uma siririca”, completou Geisy Arruda, que antes já havia declarado ser bissexual.

+Brad Pitt e Adele, solteiros e desimpedidos, vivem affair e verdade é escancarada: “algo mais sério”

ALGEMADA

Recentemente, em seu perfil no Instagram, Geisy Arruda compartilhou com os seus seguidores nas redes sociais uma foto que deixou muitos seguidores babando. Na ocasião, ela vestia uma lingerie preta, deixando o seu bumbum gigante e escultural à mostra.

+Totalmente Demais: Carolina é castigada e se humilha para não acabar no olho da rua

Na ocasião, a beldade também apareceu algemada. A foto foi publicada por Geisy Arruda em comemoração ao Dia do Orgasmo: “As más línguas falam mal. As boas dão Orgasmo!! Feliz dia do Orgasmo!”, escreveu ela na legenda do clique.

Geisy Arruda voltou a esquentar o clima nas redes sociais entre os seguidores após mais uma publicação ousada (Foto: Reprodução/ Instagram)
Geisy Arruda voltou a esquentar o clima nas redes sociais entre os seguidores após mais uma publicação ousada (Foto: Reprodução/ Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.