Celebridades Geisy Arruda

Geisy Arruda faz desafio erótico, mostra vibrador e surge completamente nua

Geisy Arruda voltou a sensualizar em suas redes sociais (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda voltou a sensualizar em suas redes sociais (Foto: Reprodução)

Geisy Arruda voltou a causar nas redes sociais e deixou muita gente de queixo caído

Geisy Arruda voltou a roubar a cena nas redes sociais e deu o que falar ao surgir fazendo um novo desafio. Na quarentena, a digital influencer tem inovado e tirado muita gente do tédio com suas publicações.

Nessa quinta- feira, 09 de abril, a autora de contos eróticos fez a internet ferver com imagens pra lá de picantes e que deixou muita gente sem fôlego.

Em seu perfil oficial no Instagram, Geisy Arruda entrou na onda de anônimos e famosos e fez o tal do ‘desafio do travesseiro’.

Na imagem, a famosa aparece ‘vestindo’ um travesseiro, que fica amarrado ao seu corpo com um cinto. Completamente nua, ela cobre suas partes íntimas apenas com o travesseiro.

O que chamou a atenção, no entanto, foi o fato da digital influencer também aparecer segurando um vibrador cor de rosa em sua mão. O objeto estava dentro de uma sacola plástica e mexeu com a imaginação dos internautas.

“Minha contribuição para a modinha das blogueiras, porque afinal, estou com tempo de sobra”, escreveu ela ao postar a imagem.

A famosa esquentou o clima nas redes sociais e deu o que falar (Foto: Reprodução / Instagram)

Devido a pandemia do novo Coronavírus, a famosa está presa em casa e tem dado dicas de sexo para internautas

Com o Coronavírus, a ex-fazendeira tem sido cada vez mais requisitada para falar sobre sexo. Geisy Arruda concedeu uma entrevista para o UOL e falou abertamente do assunto: “Está difícil ficar sem sexo nessa quarentena, mas a gente se reinventa. Aproveito minha imaginação como escritora de contos eróticos”. Ela explicou que o grande medo das pessoas é ficar sem sexo durante a quarentena.

“A questão dos casados é que essa quarentena acabe trazendo brigas e até separação. Tudo que é exagerado faz mal. Uma coisa é você ser casado, cada um tem seu trabalho e se encontra à noite, em horários esporádicos. Outra é você estar 24 horas com essa pessoa. Não há amor que resista a isso”, alegou Geisy Arruda, que ainda pediu que as pessoas não lessem tantas notícias ruins na mídia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza