Celebridades Geisy Arruda

Geisy Arruda lança livro com contos eróticos e tem nudez vazados; confira

Geisy Arruda virou atriz pornô (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda virou atriz pornô (Foto: Reprodução)

Geisy Arruda está no auge de sua carreira e agora tem investido em novos horizontes

A apresentadora Geisy Arruda decidiu mostrar um novo talento e lançou na noite da última quinta- feira, 05 de dezembro, o seu mais novo trabalho. Agora, a famosa se tornou autora e lançou um livro que reúne contos eróticos.

A obra escrita por Geisy Arruda conta com onze contos eróticos que foram escritos em apenas oito meses. A loira, que é digital influencer e youtuber, compartilhou através da escrita algumas histórias de traição que aconteceram com ela. No livro, Geisy Arruda descreve a sua paixão pelos contos através de sua personagem, a Gisele.

“O meu livro de contos eróticos é um grito de liberdade. Conta a história de uma mulher que foi traída e virou ninfomaníaca e ela relata suas aventuras sexuais”, afirmou a famosa, em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

O livro, aliás, além de trazer os contos eróticos, é ilustrado com fotos da própria Geisy Arruda, contando até com alguns nudes da famosa.

“Não são só as atrizes pornôs que gostam de sexo, nós mulheres também gostamos, e fazemos muito bem. Eu ando me descobrindo uma mulher submissa. Estou descobrindo o prazer na dor”, finalizou ela.

https://www.instagram.com/p/B5vfEmxFnpg/

Nessa semana, a loira publicou novas fotos em que aparece amarrada por cordas, de lingerie, recebeu críticas e as rebateu. Para quem não sabe, Geisy vem apostando na técnica de shibari.

No entanto, imediatamente após suas publicações, Geisy Arruda acabou sendo criticada. “Não precisa dessa apelação. Pena ter escolhido esse caminho sem volta. Só vai manchar sua imagem”, escreveu uma mulher. Para completar, a influencer acabou também perdendo seguidores, algo em torno, segundo ela mesmo, a 7 mil pessoas.

Geisy Arruda provou que perdeu a paciência para o preconceito das pessoas em suas redes sociais e soltou o verbo em guerra com alguns seguidores.

Nos comentários da imagem picante, a modelo fez questão de rebater as falas maldosas deixadas por alguns internautas em sua publicão.

“Essa moça virou atriz pornô, foi?”, questionou uma dos seguidores da loira. “Virou. Depois, vai para a igreja como todas as demais”, disse outra internauta.

Sem papas na língua, Geisy Arruda não pensou duas vezes e disparou: “Virei, não está vendo? Me passa o link dos meus vídeos, gata. Evangélica transa? Porque eu não quero ficar frígida como você, nem a p**”, ironizou ela em resposta.

Após a polêmica no Instagram, Geisy Arruda ainda comentou sobre o ocorrido em seu perfil oficial no Twitter. “As minas que me ofendem são as que mas fazem m*** . Que sai com homem casado, que não tem respeito, que dá para o macho da amiguinha só na maldade. Só que a mina que fala de sexo é quem leva a fama. Típico”, disse ela, bastante irritada com a situação.

Geisy Arruda incendeia de lingerie reveladora (Foto: Reprodução)
A modelo incendeia de lingerie reveladora (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.