Geisy Arruda

Geisy Arruda

Geisy Arruda provoca de lingerie transparente, tira a calcinha e coloca seios pra jogo: “Eu vi”

Geisy Arruda polemiza com cliques ousados (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda polemiza com cliques ousados (Foto: Reprodução)

A loira costuma polemizar e parar tudo quando resolve provocar com seus cliques ousados

Geisy Arruda é sem sombra de dúvidas uma das personalidades de mídia que mais causa euforia nas redes sociais com seus compartilhamentos para lá de provocantes. Próxima de alcançar os 4 milhões de seguidores no Instagram, a beldade não se cansa de ousar e deixar muito marmanjo babando ao exibir o corpão que possuí.

Nas publicações que além de elogios recebem inúmeras críticas pela exposição excessiva, a loira já fez um pouco de tudo, como colocar os seios pra jogo e até mesmo tirar a calcinha.

Abaixo, veja algumas vezes que Geisy Arruda passou dos limites, causou polêmica e travou a internet com registros quentes:

Veja também

LINGERIE TRANSPARENTE

Pouco tempo atrás, a famosa de 32 anos de idade resolveu incorporar a noiva safadinha e surgiu com uma lingerie branca que evidenciou suas partes íntimas, principalmente pela peça ser produzida com um tecido meio transparente.

SUTIÃ MINÚSCULO

Em outra ocasião, Geisy Arruda foi além e causou ainda mais ao trajar uma peça íntima minúscula que deixou seus seios gigantes em evidência. Na ocasião, a mini calcinha da beldade também ficou atolada no órgão genital e por pouco não deixou tudo mostra. “Ela provoca”, “Eu babo mesmo”, “Que mulher”, disseram alguns internautas nos comentários da publicação.

SEM CALCINHA

A artista que costuma estar na boca do povo também já tirou a calcinha e divulgou um clique apenas de sutiã em suas redes sociais. Isso mesmo, a beldade arrancou a peça, deixou as marcas de bronze em destaque e apenas colocou as mãos entre às pernas para esconder a parte íntima. “Maravilhosa”, “Gostosa”, disseram alguns fãs.

CAPÔ EM BANDAS

Após tanta provocação com trajes ousados, Geisy Arruda quis ousar vestindo uma roupa um pouco maior, mas como sempre, um detalhe em especial roubou à cena. Tudo aconteceu quando a famosa posou com uma lingerie branca e rosa e atolou a calcinha boxer no capô imenso, deixando dessa forma o órgão genital dividido em bandas.

“Eu me acabo ao ver essas coisas”, “Essa mulher ainda vai me matar”, “Que gostosa”, “O Brasil e suas maravilhas”, “Sempre amei fusca, mas esse tá de parabéns, foi o mais lindo que eu já vi”, elogiaram alguns fãs.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários