A Fazenda

A FazendaDestaque

Geisy Arruda sofre preconceito até na Fazenda da Record

http://telemagia.files.wordpress.com/2010/09/geisy-afazenda.jpg

Por Deivison Liniker

Tem gente criticando a participação de Geisy Arruda na Fazenda da Record, no twitter principalmente, a moça caiu de paraquedas na mídia depois de ser hostilizada na Universidade em que estudava, pois usava um vestido rosa muito curto,  como se ela tivesse sido a primeira a fazer isso.

Comentários como: “Tenho vergonha do Brasil”,  só porque a moça não é muito famosa, não devem ser levados em consideração, quantas pessoas se inscrevem por ano para participar do Big Brother Brasil ?, e olha que nunca apareceram na TV e o público fica babando eles, quem não queria ser Sub -Celebridade mais ganhar muito dinheiro?, quem não queria ganhar 2 milhões de reais?, é muita hipocrisia né gente.

Logo na estreia do reality, Geisy sofreu mais uma vez, a plateia não queria que ela ganhasse na prova em que dava um carro a um dos competidores, mas ela teve sorte e ganhou o carro no valor de 100 mil, como todos sabem os participantes entraram na Fazenda uma dia antes, e quem ficou sem cama foi a Geisy, foi o maior trabalho pra alguém ceder uma cama para ela.

Veja também

Nesta quarta, 29, Britto Jr.  anunciou que os peões fariam divisão de grupos para uma prova, Sergio Mallandro, Monique Evans e Tico Santa Cruz, os três excluídos da prova surpresa do programa de estreia,teria que escolher os participantes para formar as equipes, e quem ficou por último lá sozinha?, Geisy Arruda.

Isso é perseguição ?



*A barra de porcentagem não está funcionado, olhem os números.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários