Geisy Arruda

Geisy Arruda

Geisy Arruda surge algemada, fica de quatro e mostra fio-dental micro: “Sem pudor”

Geisy Arruda enfia fio-dental no limite, vira de costas em vídeo e escandaliza com parte íntima grande: "Delícia"
geisy Arruda enfia calcinha no limite e deixa ‘precioso’ de fora (Foto: Reprodução)

Geisy Arruda surge algemada, fica de quatro e mostra fio-dental micro: “Sem pudor”

A musa Geisy Arruda abusa da sensualidade em suas redes sociais. Nesse fim de semana, a loira impressionou seus milhares de seguidores no instagram ao postar um clique pra lá de ousado, o que, claro, deixou seus fãs fervorosos.

Geisy não fez questão de esconder que gosta de usar objetos nos momentos quentes. A influencer, que aborda temas tabus em suas redes sociais, não faz cena quando o assunto é sexo ou seu corpo.

Na foto, postada pela eterna musa do vestido rosa, Geisy surgiu algemada. De quatro, a famosa apareceu usando uma lingerie preta pra lá de ousada que contava com um fio-dental micro. Para completar, a famosa deu uma mordidinha nas correntes, provocativa.

Geisy Arruda surge algemada, fica de quatro e mostra fio-dental micro (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda surge algemada, fica de quatro e mostra fio-dental micro em publicação ousada nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Influencer abre as pernas e mostra parte íntima dividida por calcinha de ferro: “Deliciosa”; Veja a foto

Recentemente, a digital influencer Geisy Arruda chocou seus seguidores ao surgir com uma peça pra lá de diferente em sua conta oficial do instagram. A famosa surgiu com nada menos que uma calcinha feita de ferro e pedrarias. A pose também roubou a cena, já que a influencer surgiu com as pernas abertas e a câmera focando, de perto, a peça. Veja a foto abaixo!

influencer abre as pernas e mostra parte íntima dividida por calcinha de ferro nas redes sociais, e choca seguidores com peça inusitada. (Foto: Reprodução)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários