Celebridades

Celebridades

Geisy Arruda tem vídeo com zoom em parte íntima explodindo, rebola e confirma: “A procura do meu lobo mau”

Geisy Arruda (Reprodução)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução)

De acordo com artista, ela está a procura de seu lobo

Em 2009, Geisy Arruda viu seu mundo virar de ponta cabeça devido a polêmica do vestido rosa. Na época, alguns estudantes barraram ela da universidade por conta do tamanho da peça e acabou hospitalizada.

Após o trauma, a artista levantou a cabeça, lançou seu nome na mídia e tornou-se uma das blogueiras mais queridinhas. Sem medo de falar sobre os assuntos mais polêmicos, ela também faz questão de mostrar que o corpo da mulher é livre.

Desse modo, não é raro se deparar com cliques para lá de ousados nas redes sociais de Geisy Arruda. No último domingo, 22, ela paralisou os marmanjões.

FAMOSA FAZ VÍDEO PROVOCANTE

Isso porque, a artista fez um vídeo usando apenas uma lingerie bem fininha na cor vermelha.

Além da calcinha e o sutiã reveladores, a artista completou com um capuz combinando para fazer referencia a personagem chapeuzinho vermelho.

Veja também

No vídeo, a famosa surgiu rebolando enquanto deu zoom nas partes íntimas e explodiu com sua sensualidade. “Acorda menina”, disse ela.

ARTISTA EXPÕE CLIQUES OUSADOS

No entanto, engana-se aqueles que acreditam que a sensualidade parou por aí. Na verdade, a famosa fez uma série de fotos usando a lingerie vermelha.

Na sessão de fotos, Geisy Arruda apimentou ainda mais o cenário e deu um toque especial com uma maça.

Em um dos cliques, a artista aparece de lado, enquanto morde a fruta e deixa seu bumbum avantajado bem à mostra.

No segundo clique, o zoom fica no rosto da famosa. Já no último ela aparece sentada enquanto encara a maça. A procura do meu lobo mau, escreveu ela.

Geisy Arruda
De acordo com Geisy Arruda, ela está a procura do lobo mau (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários