Celebridades

9 anos após viralizar na web, ‘gêmeos formiguinha’ surgem no Encontro com Fátima Bernades e encantam

Após 9 anos, depois de um vídeo que viralizou na web em 2011 e faz sucesso até os dias de hoje, os gêmeos Gustavo e Guilherme Nascimento foram os convidados do Encontro com Fátima Bernades desta quarta-feira 19, durante uma conversa remota.

+Após pedir demissão da Globo, apresentador fala tudo e expõe perseguição que sofreu de colega famosa: “Lacra pra caramba”

+ Audiência 18/8: Luiz Bacci arrebenta na Record, novelas infantis brilham no SBT e Globo é campeã sem concorrência

Atualmente com 12 anos de idade, os dois comentaram durante a programação sobre o episódio que bombou na internet. Gustavo, o garotinho que aparece chorando no vídeo, disse que estava brincando com uma formiguinha e seu irmão chegou e matou o inseto.

Já Guilherme, deixou claro que fez aquilo apenas por proteção ao seu familiar, visto que dias antes do vídeo que viralizou ser filmado, ele pisou em um formigueiro e foi picado por várias iguais.

Ainda na participação que fizeram no Encontro com Fátima Bernades, Guilherme e Gustavo afirmaram que continuam sendo chamados de gêmeos formiguinha, relatando que após a situação se tornaram celebridades.

+Edu Guedes chega causando na Band, vira pedra no sapato de Mariana Godoy e faz apresentadora perder espaço no canal

O vídeo:

Na gravação, os dois irmãos gêmeos discutem depois que Guilherme mata acidentalmente uma formiga. O irmão dele aparece aos prantos e grita a frase que é famosa até os dias de hoje: “Mataram a formiguinha – que dó”. A comoção foi geral e conquistou a web que ficou morrendo de pena da formiguinha e dos dois.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.