Celebridades

Gemidão vaza ao vivo durante jornal na Globo, âncora fica sem graça e momento repercute: “Devagarinho”

Roberto Kovalick é surpreendido com gemidão ao vivo durante jornal na Globo (Foto: Reprodução)
Roberto Kovalick é surpreendido com gemidão ao vivo durante jornal na Globo (Foto: Reprodução)

O momento do gemidão no jornal da Globo não passou despercebido e repercutiu bastante nas redes sociais

Na segunda-feira, 21, um áudio nada agradável roubou à cena no Bom Dia Brasil, da Globo e deixou o âncora Roberto Kovalick sem reação alguma.

+ Mansão de Fátima Bernardes “deixada” por Bonner escancara luxo, piscina gigante e vista privilegiada: “Poderosa”

+Queda de avião, cantor morto com tiro e desfecho do câncer de Fátima Bernardes: Sensitiva decreta avisos pavorosos

Tudo aconteceu enquanto o apresentador do Bom Dia SP entrava ao vivo em interação com Hélter Duarte para passar informações do comércio na rua 25 de março.

“Vamos saber como fica o tempo agora?”, declarou o contratado da Globo para Duarte. No momento em que terminou a frase, foi possível se ouvir o som do popular gemidão. Sem pensar duas vezes, Roberto Kovalick tentou distrair os telespectadores. “Não? Daqui a pouco a gente vai saber. Hélter é com você”, disse.

Mas como era de se esperar, o público percebeu que o áudio foi cortado e apenas Hélter Duarte ficou no ar. O jornalista, por sua vez, não conteve as gargalhadas enquanto anunciava a próxima notícia.

“Combinado Kovalick. Então, daqui a pouco eu te chamo para a gente falar da previsão de tempo em São Paulo e em todo o país. Até porque, Kovalick, a gente também teve assim (risos) muito desrespeito, quebra das regras de distanciamento social, gente sem máscara também nas praias do Rio”, anunciou Hélter, enquanto o âncora aparecia sorrindo no telão.

Nas redes sociais, os internautas falaram bastante sobre o áudio vazado. “Eu to morta com o gemidão na Globo”, “Mete ao vivo mesmo”, “A cara do Roberto não engana”, “Devagarinho kkkkkk”, disseram alguns.

+ Audiência 21/12: Record volta para o limbo, perde até para o SBT e Globo explode com Extraordinário na Tela Quente

Roberto Kovalick está substituindo o jornalista Rodrigo Bocardi, que já a partir desta segunda- feira, 21 de dezembro, vai substituir a jornalista Renata Lo Prete no Jornal da Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.