Globo

Globo

Gemido vaza em jornal na Globo com forte gritaria, após emissora enfrentar debandada de âncoras: “Todos dispensados”

Roberto Kovalick passou por climão no "Bom Dia SP" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Roberto Kovalick passou por climão no “Bom Dia SP” (Foto: Divulgação/TV Globo)
Roberto Kovalick passou por climão no "Bom Dia SP" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Roberto Kovalick passou por climão no “Bom Dia SP” (Foto: Divulgação/TV Globo)

A Globo deu uma ordem nos bastidores, ao mesmo tempo que alguns jornalistas, como Kovalick e Hélter Duarte, passam por sufocos

O fim de ano na Globo tem sido bastante agitado, principalmente ao que diz respeito sobre o jornalismo ao vivo. Recentemente, Roberto Kovalick foi surpreendido por um forte gemido no “Bom Dia SP”, em interação com Hélter Duarte.

+ Rebeca Abravanel tem a maior intimidade escancarada por Pato e parte gigantesca é esfregada: “Deu inveja”

+ Estúdios lacrados e desespero contra o tempo: emissoras sofrem com altos e baixos de audiências em 2020

Veja também

Tudo aconteceu quando o apresentador fazia a interação com o “Bom Dia Brasil”, apresentado por Hélter, quando um vídeo, que se tornou um dos grandes memes nas últimas semanas, acabou sendo reproduzido no estúdio. “Vamos saber como fica o tempo agora? Não? Daqui a pouco a gente vai saber. Hélter é com você”, disse Kovalick, completamente perdido e constrangido.

Hélter Duarte, ao contrário do colega da Globo, não conseguiu disfarçar o climão e deu uma risada ao chamar uma matéria sobre o desrespeito de pessoas durante a quarentena. “Kovalick, a gente também teve assim (risos) muito desrespeito, quebra das regras de distanciamento social, gente sem máscara também nas praias do Rio”, declarou.

Confira o vídeo que originou o momento constrangedor:

+ Estúdios lacrados e desespero contra o tempo: emissoras sofrem com altos e baixos de audiências em 2020

TODOS DISPENSADOS

Todos os âncoras titulares dos telejornais da Globo estão aproveitando alguns dias de folga no fim desse ano. Ana Paula Araújo foi substituída por Hélter Duarte e Carol Barcellos no “Bom Dia Brasil”, Roberto Kovalick substituiu Rodrigo Bocardi no “Bom Dia SP” e três duplas de âncoras substituíram Renata Vasconcellos e William Bonner no “Jornal Nacional”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários