Reality's

Reality's

Tapas, gemidos e gritaria: Famosos esquecem as câmeras e vão fundo com sexo explícito no BBB e Power Couple

Li Martins e JP Mantovani no "Power Couple Brasil 5", Patrícia Leitte e Kaydar Dadour, e Yuri e Laisa do "BBB" (Foto: Reprodução/Record/TV Globo)
Li Martins e JP Mantovani no “Power Couple Brasil 5”, Patrícia Leitte e Kaydar Dadour, e Yuri e Laisa do “BBB” (Foto: Reprodução/Record/TV Globo)

Assim como aconteceu no “Power Couple 5”, da Record, o “BBB”, da Globo, também já foi palco de sexo violento entre os participantes

É inevitável que algumas situações quentes aconteçam quando vários jovens são confinados dentro de uma casa. O ‘fogo’ pode piorar quando as pessoas confinadas, no caso em reality shows são casais, como aconteceu recentemente no “Power Couple Brasil 5”, da Record, quando Li Martins e JP Mantovani protagonizaram uma relação sexual audível para toda a casa, na semana passada.

Tudo começou quando vazou no Twitter uma cena externa do “Power Couple Brasil 5” durante a madrugada em que era possível ouvir um gemido de prazer muito forte. O sexo era tão violento que acabou acordando uma pessoa, que reagiu com um “shhh”, para que a gritaria permitisse que outros descansassem. No caso, a incomodada era Márcia Fellipe.

O diretor Rodrigo Carelli usou a rede social mais tarde para revelar que os responsáveis pela transa foram Li Martins e JP Mantovani. A equipe da cantora amenizou a situação e ainda brincou com o vazamento. “Uma noite de amor não faz mal, não é mesmo? O Power Couple mostrando que dá pra jogar, competir, conviver e se amar”, disse o perfil dela no Twitter.

Veja também

Os dois já tinham transado em outro reality anteriormente. A ex-Rouge e o famoso foram para baixo do edredom em “A Fazenda 8”, de 2015, onde se conheceram e se apaixonaram.

Li Martins e JP Mantovani quando transaram pela primeira vez em "A Fazenda 8", antes de surgirem casados no "Power Couple Brasil 5" (Foto: Reprodução/Record)
Li Martins e JP Mantovani quando transaram pela primeira vez em “A Fazenda 8”, antes de surgirem casados no “Power Couple Brasil 5” (Foto: Reprodução/Record)

SEXO FORTE

Em outros reality shows as situações não foram muito diferentes. No “BBB 12”, da TV Globo, Yuri e Laisa transaram fortemente durante uma festa dentro do quarto do líder. As cenas foram tão explícitas que podem ser encontradas até hoje em sites de vídeos pornô.

Patrícia Leitte e Kaysar Dadour também fizeram sexo no “BBB 18” e uma imagem de prazer da ex-sister acabou virando assunto fora da casa. Os dois já comentaram sobre o relacionamento relâmpago dentro do confinamento e vivem ‘confirmando’ o que todo mundo já sabia. “Foi uma coisa tipo coelho, muito rápido”, disse a loira no YouTube.

Laisa e Yuri do "BBB12" e Patrícia Leitte e Kaysar Dadour do "BBB18" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Laisa e Yuri do “BBB 12” e Patrícia Leitte e Kaysar Dadour do “BBB 18” (Foto: Reprodução/TV Globo)

ESCÂNDALO NO “BBB2”

Em 2002, a Globo se viu no meio de uma grande polêmica após a sister Tarciana Mafra e Jéferson de Oliveira transarem na casa. Esta foi a primeira vez que houve relações no reality show, que teve o “BBB 1” na mesma época. O problema é que foi disseminada a informação de que os dois não usaram preservativo no ato.

O então coordenador nacional do Programa de Doenças Sexualmente Transmissíveis do Ministério da Saúde, Paulo Roberto Teixeira, enviou uma carta à Globo com informações sobre a importância de se divulgar o sexo seguro. Na época, segundo o Memória Globo, o programa atingiu 48 pontos de audiência, apenas por causa da cena da transa.

Tarciana Mafra e Jéferson de Oliveira fizeram a Globo atingir 48 pontos de audiência com cena de sexo no "BBB 2" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tarciana Mafra e Jéferson de Oliveira fizeram a Globo atingir 48 pontos de audiência com cena de sexo no “BBB 2” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários