Celebridades Ratinho SBT

Generoso, agressivo, humilde? Saiba como é e como age Ratinho por trás das câmeras de verdade

Generoso, agressivo, humilde? Saiba como é e como age Ratinho por trás das câmeras de verdade; SBT
Generoso, agressivo, humilde? Saiba como é e como age Ratinho por trás das câmeras de verdade – Montagem: TV Foco

Relembre aqui alguns casos polêmicos da carreira de Ratinho no SBT e se surpreenda com as histórias.

Desde 1998, o Programa do Ratinho agita a noite dos telespectadores do SBT. De lá para cá, muitos acontecimentos polêmicos dentro, mas principalmente for das câmeras deixaram o público perplexo com a verdadeira face do apresentador. Confira abaixo os momentos mais marcantes da carreira dele.

Generoso com os colaboradores

Foi em 2018 que Ratinho se mostrou um patrão com um coração para lá de bom. Antes de mais nada, vale lembrar que o apresentador do SBT não tem apenas o seu programa como emprego. Ele é dono de uma rede de televisões, empresas de agronegócio, gestão e licenciamento de marcas. Tudo isso faz ele ter mais funcionários do que o seu patrão, (e sócio) Silvio Santos.

Imagina só como não deve ser a festa de confraternização de fim de ano nas empresas de Ratinho? Pois bem. Em 2018, o apresentador reuniu todo mundo em um mega show de César Menotti e Fabiano. Esse gesto nobre rendeu para o artista o título de generoso do ano.

Agressivo

Se por um lado Ratinho teve fama de generoso, por outro as pessoas conheceram outra face dele em épocas passadas. Tudo isso porque bastava apenas uma declaração dele para que um novo processo judicial entrasse para sua conta. Ele foi bastante conhecido por ser agressivo nas palavras. Porém, hoje em dia, ele está mais tranquilo e longe de polêmicas.

A última grande controvérsia

No ano passado (2019), Ratinho se viu mergulhado em outra polêmica e dessa vez a coisa foi bem séria. A história começa em uma das edições de seu programa, em 2016, quando em uma brincadeira, sua assistente de palco Milene Pavorô, entrou em uma caixa de papelão e o apresentador simplesmente chutou a moça dentro do objeto.

sbt Ratinho e Milene Pavorô (Foto: Reprodução)
Ratinho e Milene Pavorô (Foto: Reprodução)

As pessoas ficaram indignadas com a atitude dele e o caso de configurou na Lei Marinha da Penha. Mas a história toda foi abafada pela própria Milene que, em entrevista ao portal R7, defendeu o chefe e disse que ele não sabia que ela estava escondida na caixa e definiu a situação como ‘uma grande brincadeira’.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias