Amada?

Gênesis – Abraão se choca ao ver Quetura imitando fantasma e briga: “Para”

17/06/2021 às 15h54

Por: Thais Teles
Imagem PreCarregada
Abraão juntará suas trouxas com as de Quetura em Gênesis (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Record)

A nova esposa do profeta de Gênesis está sendo julgada por outras mulheres do acampamento e não sabe como agir diante do marido 

Abraão (Zé Carlos Machado) perdeu a sua amada Sara (Adriana Garambone) que faleceu na novela Gênesis. Apesar do luto, o profeta precisa seguir em frente e encontrará em Quetura (Adriana Prado) uma nova oportunidade de recomeçar.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Gostando do feito da concubina, Abraão se casará novamente. Mas, não será tão fácil se lidar com a nova relação no meio do acampamento. Será aos poucos que os dois passarão a conviver após ele decidir trazê-la para sua viver em sua tenda.

Muito tímida, Quetura não sabe como lidar em ser a esposa do líder de todos. Por isso, pensará em imitar os jeitos e trejeitos da falecida Sara para ser melhor aceita. Um erro! Quando o pai de Isaque (Guilherme Dellorto) perceber o que ela está fazendo ficará irritado.

PROFETA REPREENDERÁ A SUA NOVA ESPOSA 

Ao se lembrar e sua ex-esposa Abraão repreenderá Quetura que no fim fará uma reclamação sobre as outras mulheres. “Tive um problema na cozinha. Tive que chamar a atenção das mulheres. Não quero desagradar ninguém no acampamento, Abraão. Agora elas devem tá falando mal de mim. Com que cara eu volto pra lá?“, ela perguntará demonstrando toda sua indignação.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Abraão pensará e dará a ideia de que a esposa conversa com as mulheres em Gênesis. Será aí que Quetura citará novamente Sara e perguntará ao marido com a falecida lidava com esse tipo de situação. “Não sei. Raramente ela trazia esses problemas pra mim“, responderá ele sincero.

Veja também

Haverá um momento constrangedor entre os dois até que Quetura acabará pedindo desculpas e Abraão minimizará dizendo que ela não deve imitar Sara.

“Para de pedir desculpas por ser quem é. Não tem problema me falar o que se passa na cozinha. Eu gosto do seu jeito, de como se comporta. Se continuar tentando imitar a Sara, vai deixar de mostrar todas as coisas lindas que só você sabe fazer”, ele dirá.

Abraão será agraciado por Deus em Gênesis (Foto: Reprodução/Record)

A novela Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e já tem a sua substituta definida será a novela Reis.

🚨 Luto! Bozo morre + Polícia investiga mort3 de Nahim como ass@ssin@to + Tati puxa tapete de Eliana?   

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.