Gênesis Novelas

Gênesis – Abrão fica cara a cara com o assassino de sua mãe e dá lição: “Eu te perdoo”

Abrão (Zé Carlos Machado) descobrirá quem foi o responsável pelo assassinato de sua mãe (Foto: Divulgação/Record)

A verdade sempre aparece mesmo em tempos bíblicos, em Gênesis, Abrão descobrirá que foi o assassino de sua mãe 

No capítulo desta quarta-feira, 28 de Abril, da novela Gênesis Abrão (Zé Carlos Machado) acabará ficando frente a frente com o assassino de sua mãe e surpreenderá lhe concedendo o perdão.

Gael, filho de Adália (Carla Marins), terá nascido e será sequestrado por Massá (Marcos Winter). Abrão vai atrás do sequestrador pensando em recuperar o bebê e escutará uma confissão surpreendente na trama.

Massá assumirá que ele colocou fogo na casa da mãe de Abrão a mando de Yafeu (Rodrigo Phavanello). “Ele encomendou a morte dos egípcios. O plano era acabar com a reputação do seu pai, só que tudo saiu do controle, perdi meus homens“, o assassino confessará admitindo que Bakari (Paulo Lessa) fugiu.

No fim, tanto Bakari quanto Yafeu foram também assassinados por Massá por não terem cumprido com o acordo com ele.

Quando me juntei à caravana, apesar da Adália me rejeitar, tive a oportunidade de viver com dignidade, longe do crime“, dirá Massá ainda com o bebê sequestrado no colo.

O BANDIDO EM CENA DA NOVELA:

Massá (Marcos Winter) em cena da novela da Record, Gênesis (Foto: Reprodução/Record)

Abrão quer saber porque Massá voltou atrás. E ele será sincero: “Nunca tive a intenção de matar a sua mãe. Sou um miserável, Abrão, me perdoe por ter causado tanta dor a você e sua família“, implorará.

Abrão se lembrará da morte de sua mãe e mesmo sentindo, decidirá perdoar o seu algoz para o seu assombro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.