Novelas

GênesisNovelas

Gênesis: Asenate é jogada por Sheshi nos braços de José e faz anúncio chocante

Asenate e José finalmente juntos em Gênesis? (Foto: Reprodução/Record)

Faraó vai unir o casal principal desta última fase de Gênesis

José (Juliano Laham) vai cair tanto nas graças de Sheshi (Fernando Pavão) em Gênesis que o Faraó vai anunciar o casamento do ex-escravo com o amor de sua vida, vulgo, Asenate (Letícia Almeida). Depois de decifrar os pesadelos de Sheshi, José sairá da prisão e será inocentado.

O soberano decidirá que José será o seu novo governador, mas para isso precisa se casar e Asenate será a escolhida. Pois bem, o Faraó mandará buscar a filha de Pentephres (Nando Cunha) no seu harém. Só que aí descobrirá a ação de Adurrá (Ricardo Lyra).

Obcecado, Adurrá trancou Asenate em seu quarto. Tudo o que ele quer é se casar com ela e após a prisão de Abumani (Dudu de Oliveira) um trato foi feito. Enquanto isso, Sheshi chama Pentephres e anuncia a sua nova decisão o deixando pasmo. “Uma verdadeira honra“, balbuciará ele.

Logo em seguida, o soberano ordena que Adurrá traga Asenate até a sua sala, ele tentará relutar, mas receberá um olhar fuzilante em troca. Sem entender nada, quando ela chega no ambiente todos percebem que há algo de errado. Entretanto, o Faraó diz que contará logo o motivo de tê-la chamado.

Asenate percebe a presença de José e fica confusa já que soube da prisão dele após abusar de Neferíades (Dandara Albuquerque). Na frente dela, a esposa de Potifar (Val Perré) será julgada culpada e José será inocentado. Sem tempo para digerir esta notícia, Asenate descobrirá que José será o novo governador do Egito.

Veja também

Sheshi convocará Asenate e José para ficar na sua frente e dirá a ele: “Como governador você precisa de um nome egípcio. A partir de agora será chamado de Zafenate-Paneia”, determinará. “Devido a sua posição, pra ser oficializado, precisa ser um homem casado… Por isso, eu escolhi a Asenate, filha de Pentephres, sacerdote de Om para ser a sua esposa”, anunciará para o choque do casal.

Faraó Sheshi une José e Asenate na trama de Gênesis (Foto: Reprodução/Record)

Adurrá falta explodir de tanto ódio, Asenate olhará para José feliz, mas o escravo envergonhado não retribui. Decepcionada, ela desviará o olhar justamente quando o filho de Raquel (Giselle Tigre) a olha para lhe dar um sorriso. Entretanto, ao vê-la séria ele volta a focar no Faraó.

Após Sheshi programar o casamento, Asenate sussurra para José chamar Abumani e deixará o ex-escravo confuso. “Soberano, gostaria de nomear um homem da minha confiança pra me auxiliar nessa empreitada. Abumani. O sacerdote Pentephres conhece”, pedirá José.

Assim que o Faraó acata o pedido do seu novo governador, Asenate sai da sala apressada sem se despedir de ninguém, nem do noivo que nem imagina o que Adurrá aprontou. Será que ele se vinga?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários