Record

Gênesis bomba em estreia na Record, vira assunto mais comentado e é destaque: “Superprodução”

Novela Gênesis chamou a atenção do público (Foto: Divulgação)
Novela Gênesis chamou a atenção do público (Foto: Divulgação)

Record estreou a novela Gênesis e deu o que falar

A Record estreou na noite desta terça- feira, 19 de janeiro, a novela Gênesis. A trama bíblica substituiu Amor Sem Igual e veio com um missão difícil: segurar a vice-liderança deixada por sua antecessora.

Apesar dos números tímidos, Gênesis se tornou um dos assunto mais comentados do momento e diversos telespectadores ficaram impressionados com a mais nova superprodução da Record.

+Claudete Troiano, após explodir em desabafo estarrecedor sobre demissão, comete gafe ao vivo e diretor intervém

Em seu primeiro capítulo, Gênesis estrou a partir das 21h, estreando um novo horário da emissora, que agora vai disputar diretamente com o final do Jornal Nacional e o início da novela A Força do Querer, da Rede Globo.

+BBB21: No camarote, Viih Tube é alvo de campanha de expulsão após escândalo com animais e guerra com Felipe Neto

Um dos destaques da estreia de Gênesis foi a atuação do ator Igor Rickli, que interpretou Lúcifer logo no início da trama. O nome da novela, inclusive, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter e dominou os comentários. Confira a reação dos internautas sobre a nova novela da Record, Gênesis:

https://twitter.com/gustaavosj/status/1351684197044334594

Detalhes sobre o folhetim:

O elenco de Gênesis chega a casa dos 250 atores, eles estarão distribuídos nas sete fases que a novela terá, nos cercas de 150 capítulos. A novela, além do alto número de atores, ainda conta com um grande investimento em computação gráfica, figurinos e construção de cidades cenográficas.

+Bate-boca? Carla Cecato detona sem dó situação explode com colega de bancada na Record: “As aparências enganam”

Sem falar que houveram gravações no exterior e gastos inesperados, como o avião que teve que ser fretado por conta da pandemia do coronavírus, isso para trazer todo o elenco de volta ao Brasil, pois, eles estavam em Marrocos, onde gravavam Gênesis.

E sem poder voltar ao Marrocos, a Record teve que improvisar e encontrar novos locais para simular o deserto. Gênesis deveria estrear em abril do ano passado, mas, por conta da pandemia foi adiada, parte do elenco teve que ser recontratado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza