
Em Gênesis, Abel vai ao encontro de seu irmão Caim e perceberá que ele não está em si
Com uma audiência histórica na estreia de Gênesis, nova novela das 21h, a Record parece estar conseguindo alcançar seu objeto: conquistar o público! Nos próximos capítulos da trama, muitas emoções prometem cativar os telespectadores ainda mais e os detalhes do que vem por ai você confere aqui no TV FOCO.
Nas cenas previstas para irem ao ar na quinta-feira, Abel (Caio Manhente) vai ao encontro de seu irmão Caim (Eduardo Speroni), mas perceberá que ele não está em si. Os laços entre ambos ficarão cada dia mais conflituosos e uma briga estarrecedora acabará acontecendo.
Adão (Carlo Porto) também vai se sentir desamparado e pedirá a ajuda de Deus (Flávio Galvão), sendo abençoado pelo criador com chuva. Já Eva (Juliana Boller), vai dar à luz mais uma vez e batizará o descendente como Sete.
Veja também

Danilo usa e abusa de ‘laranja’ para lucrar e age com crueldade contra ‘aliado’ em Cara e Coragem: “Se vira”

Enfeitiçado, José Lucas tenta sequestrar Juma em Pantanal e ameaça Velho do Rio com facão: “Vai ser minha”; veja fotos

De truques de mágicas para tragédia regional: Saiba quando acaba Além da Ilusão e conheça a história de Mar do Sertão
Detalhes da trama
A Record acredita que Gênesis repita a mesma audiência de ‘Os Dez Mandamentos’, 2015, que chegou a ficar na casa dos 20 pontos.
Ao que tudo indica, o folhetim será a dramaturgia mais cara da história da emissora, pelo menos até o presente momento. Para se ter uma breve noção, cerca de 250 atores estarão na obra com 150 capítulos. Computação gráfica, figurinos e construção de cidades cenográficas são outros investimentos além do cachê pago aos artistas.
É estimado que cada capítulo Gênesis custe em média cerca de R$ 300 mil, ou seja, a produção por inteiro ultrapassa os R$ 45 milhões, valor bem considerável.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários