Gênesis Novelas Record

Gênesis: Adão e Eva serão representados na Record; conheça a história de suas filhas

Ana Terra, Carolina Oliveira e Anna Rita Cerqueira estão em nova produção chamada Gênesis
Ana Terra, Carolina Oliveira e Anna Rita Cerqueira estão em nova produção chamada Gênesis (Foto: Montagem/TV Foco)

Ainda que Amor Sem Igual esteja no ar na Record, a emissora está a todo vapor para liberar para o seu público Gênesis, nova produção bíblica 

A origem de toda a humanidade será contada em Gênesis, próxima superprodução da Record TV. Além de Renah, vivida por Ana Terra, conheça as sete atrizes que farão as outras filhas de Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller) na primeira fase do folhetim.

+ Salve-se Quem Puder: Como assim? Alexia promete encontro de Rafael e Kyra no mundo dos mortos

A atriz Carolina Oliveira viverá Kira, a filha em idade logo abaixo de Renah. Ao contrário de Renah é mais de contemporizar do que de contestar. É uma mulher de poucas palavras. Procura ser justa. Como Kira é muito respeitada pelas outras irmãs, todas acabam acompanhando-a na decisão. No acampamento montado pelas mulheres, Kira é uma figura importante por se mostrar mais sensata que Renah e menos explosiva, costuma aglutinar as outras em torno dela.

+ Éramos Seis: Alfredo se ferra, é preso e vira o jogo com podre misterioso de Emília

Já a atriz Anna Rita Cerqueira fará a personagem Tila. Na ordem cronológica a terceira a nascer. Não tem tanta personalidade como Kira e Renah. É pacata, amorosa e carinhosa com as irmãs, que gostam de Tila e a respeitam. Não costuma contestar as decisões das mais velhas. Mas se houver uma disputa entre Kira e Renah vai tender a ficar do lado da primeira pois todos consideram Renah muito destemperada.

+ Amor de Mãe: Lurdes sofre emboscada e tem acerto de contas com o passado

Completando o restante das filhas de Adão e Eva, temos Aba (Ranna Bittencourt), Naira (Fernanda Junqueira), Mairi (Manu Papera), Zohar (Joana Leite) e Uma (Julia Braz). A novela será dividida em várias fases e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

CONHEÇA A CARACTERIZAÇÃO DESSAS PERSONAGENS:

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.