Novelas

GênesisNovelas

Gênesis: Após se culpar por escravizar José, Judá foge de casa e se apaixona por Muriel

Judá (Thiago Rodrigues) e Muriel (Rhaisa Batista) na trama de Gênesis (Foto: Reprodução/Record)

Após ferrar para sempre a vida do irmão, Judá foge de culpa e conhece Muriel em Gênesis

O que Judá (Thiago Rodrigues) fez com José (Juliano Laham) em Gênesis está gerando culpa até hoje. O fardo será tanto que o rapaz sairá do acampamento da família e buscará outro lugar para viver. Nessa viagem, conhecerá Muriel (Rhaisa Batista) que o encantará na trama.

José tinha muita confiança em Judá, inclusive, ele não suspeita que foi ideia do irmão de vendê-lo como escravo. A imagem do filho predileto de Israel (Petrônio Gontijo) sendo levado e gritando por ele não sairá da mente de Judá, por esta crueldade, ele vai embora.

Curiosamente, antes disso, o pai lhe dará sua benção e até mesmo o título como o herdeiro que cuidará de tudo quando ele partir. No caminho, ele encontra Hira (Sandro Pedroso) e os dois fazem amizade em pouco tempo. Hira convida Judá a passar a noite em sua casa.

Uma noite leva a outra e os dois criam uma amizade forte, certo dia, ele chegará na casa do amigo e dará de cara com Muriel e tomará um susto. “Desculpa, mas o que você tá fazendo?”, o pastor perguntará hipnotizado. Ela responderá que está organizando tudo para a próxima refeição.

“E você tem mania de entrar aleatoriamente na casa das pessoas e fazer isso?”, perguntará Judá. Muriel ri. “Às vezes. Por que, você se importa?“, responderá ela e ele não se importará já que ela é uma moça muito bonita. Judá se apresentará, mas Muriel ficará em silêncio e segue fazendo sua tarefa.

Veja também

Encantado, Judá se aproxima e pega nas mãos da mulher desconhecida. O clima será cortado pela chegada de um homem que se apresenta como, Sua, amigo de Hira.

O TRAIDOR DE JOSÉ TERÁ UMA NOVA CHANCE?

Judá (Thiago Rodrigues) em cena de Gênesis (Foto: Reprodução/Record)

“É um prazer receber vocês. E essa é sua esposa?”, Judá pergunta como quem não quer nada. O homem nega e conta que Muriel é sua única filha. Feliz, Judá olha para ela e sorrirá. Momentos depois após o jantar, Sua e Hira vão dormir.

Judá vai para fora olhar o céu e Muriel surgirá. Ela ficará curiosa e perguntará o que ele está fazendo ali. “Vim ficar em paz“, o irmão de Dina (Giovanna Coimbra) responderá. Muriel não gosta da resposta vazio, mas não tem o que fazer.

Será que vai rolar algo mais entre esses dois? Com certeza.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários