Novelas

GênesisNovelas

Gênesis: Descubra qual é o podre de Raquel que será exposto em público após humilhação pública

Raquel interpreta Raquel na novela Gênesis (Foto: Reprodução/Record)

Raquel não perde por esperar porque vai vir chumbo grosso em Gênesis

Ambiciosa, Raquel (Thaís Melchior) acabará chamando a atenção completa de Jacó (Miguel Coelho) na trama de Gênesis por sua beleza. Em pouco tempo os dois terão planos de se casar, mas para isso ela terá que dispensar o compromisso que tinha com Beno (Edu Porto). E aí é que começará a desgraça.

Desde os tempos bíblicos, homens não lidam bem quando são deixados. E justamente no dia em que se oficializará a união de Raquel com o filho de Isaque (Henri Pagnoncelli), Beno invadirá o local para expor o maior segredo da irmã de Lia (Michelle Batista) na frente da família.

Na região, com o desconhecimento de Labão (Heitor Martinez), Raquel é conhecida como rainha de Harã. A moça vai atrás de homens que participam de jogatinas proibidas pelo reino para usar de sua sorte. Ela é uma chantagista que consegue envolver os jogadores para os jogos e assim em troca ganha muitos mimos.

Veja também

Quando decide se tornar cunhada de Esaú (Cirillo Luna), a filha de Labão também decidirá largar as falcatruas e as jogatinas. Beno ficará enlouquecido quando descobre isso em cena de Gênesis segundo informações do site Notícias da TV. Investigando o forasteiro que roubou a atenção da ambiciosa, o rapaz descobrirá que ela sequer gosta mesmo de Jacó e que está apenas de olho na herança que ele ganhará após a morte do pai e que um dia foi de Abraão (Zé Carlos Machado).

ELA CONSEGUIRÁ SE LIVRAR DESTA?

Jacó quando enganou o seu pai em Gênesis (Foto: Reprodução/Record)

Beno reunirá com alguns dos jogadores que já foram seduzidos por Raquel e todos irão até a propriedade de Labão afirmando que tem algo muito importante para se revelar. O patriarca desconfiará da caravana e questionará: “O que foi? Seus pais por acaso têm algo contra mim?“.

O rapaz negará e afirma que o problema em questão é Raquel. “Sua filha não é quem o senhor e todos aqui pensam que ela é“, soltará no capítulo que será exibido no dia 16 de julho. Beno relatará com detalhes todas as falcatruas da jovem que manterá a sua plenitude. Em forma de defesa, ela afirmará que todos sentem inveja de Jacó. “Esses nobres de Harã sempre foram interessados em mim“, argumentará.

Ela acusará os homens de libertinagem já que se deitaram com diversas mulheres e ela nunca cedeu. Lúcifer (Igor Rickli) entrará neste jogo em Gênesis e fará a cabeça de Jacó para que ele defenda a noiva e assim ele o fará. Raquel começará a chorar esse será o estopim para Labão que expulsará aos gritos os intrusos.

Ela venceu nessa, mas será que conseguirá vencendo?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

genesis

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários