Gênesis Novelas

Gênesis: Dissimulada, Shakia dá chá de ppk para príncipe Dnin-Sim esquecer inimigo

Dnin-Sim e Skakia juntos em cena de Gênesis
Skakia (Jéssica Alves) que não é boba nem nada em Gênesis seduzirá o príncipe (Foto: Blad Meneghel/ Record TV e Divulgação Record TV)

Shakia para proteger Oguedi criará um plano de contenção e seduzindo o príncipe de Gênesis

Nesta quarta-feira, 17 de março, no capítulo de Gênesis, Chetiça (Fernanda Nizzato) desconfia de Skakia (Jéssica Alves). Nidana (Julianne Trevisol) faz uma acusação contra Adália (Cássia Sanches).

Oguedi (Julio Levy) mata seu mensageiro. Shakia diz ter uma ideia para conter o príncipe. Dnin-Sim (Rafael Gevú) descobre que o mensageiro de Oguedi está morto.

O príncipe tenta convencer Ibbi-Sim (Felipe Roque) sobre a inocência de Jeribali (Thales Coutinho). Shakia seduz Dnin-Sim. Terá (Angelo Paes Leme) discute com Abrão (Vitor Novello).

E MAIS…

Sarai dispensa o convite de Naor. Sharur diz que precisa dar uma lição em Terá. Nadi lamenta a morte de Kissare. Ibbi-Sim, influenciado por Oguedi, ordena uma revista em todos do palácio.

Adália convence Sarai a aceitar o convite de Naor. Dnin-Sim flagra Oguedi enviando uma mensagem. Naor convida Abrão para um jantar em sua casa. Sumuabum recebe a mensagem de Oguedi. Naor recebe os convidados de seu jantar.

Terá se surpreende ao ver Sarai. Gurik encontra o veneno usado na morte de Kissare. Naor faz um pedido à Sarai que surpreende a todos. Jeribali é acusado pela morte de Kissare. Chetiça vê Shakia falando com Oguedi.

Oguedi (Julio Levy) coloca as garras para fora (Foto: Blad Meneghel/ Record TV e Divulgação Record TV)

Gênesis vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.