Novelas

GênesisNovelas

Gênesis: Em disputa de irmãs, Jacó é obrigado a transar com as servas Bila e Zilpa e monta seu harém; entenda

Jacó terá o seu harém com Raquel, Lia, Bila e Zilpa na trama de Gênesis (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Record)

Pastor de ovelhas da atual fase de Gênesis vai criar sem querer, querendo seu próprio harém

Em teoria na trama de Gênesis Jacó (Miguel Coelho) só gosta mesmo de Raquel (Thaís Melchior), porém também é casado com Lia (Michelle Batista). Já é uma família ok para os tempos bíblicos, não? Sim, mas parece que sempre cabe mais.

Ao  menos assim será nos próximos capítulos e o pastor se deitará com as servas de suas esposas. Isso mesmo tudo no plural!

Primeiramente esta história começará por puro desespero de Raquel que ao longo do tempo não conseguiu engravidar do marido. Enquanto isso, Lia já teve três e estará grávida do quarto bebê. Este assunto é danoso para o casal, Raquel cobrará Jacó de ser homem.

Raquel culpa Jacó, mas ele retrucará afirmando que o problema não é ele já que tem quatro filhos com Lia. Bravo com a acusação, o pastor pegará a mulher pelos braços e gritará com a esposa até ela se assustará. Após ser deixada sozinha, ela chorará e será encontrada por Bila (Allana Lopes).

Passado um tempo, de olho em tudo, Lúcifer (Igor Rickly) entrará em ação ao induzir a serva a usar Raquel para ter o filho que tanto deseja. Assim será, Bila vai convencer sua ama que ela pode gerar o bebê. Adorando a ideia, a filha de Labão (Heitor Martinez) vai atrás do marido e exigirá:

Veja também

Eu quero que você se deite com a Bila e me dê filhos através dela“. Pasmo, o irmão de Esaú (Cirillo Luna) deduzirá que a esposa enlouqueceu e como forma de punição ele vai dormir na tenda de Lia. Geralmente rejeitada, a jovem estranhará a atitude do marido e o pressiona até descobrir a verdade.

DIABO EM AÇÃO 

Lia fica desesperada e pede para o marido não ceder os caprichos de Raquel. Inicialmente Jacó garante que não, mas os dias passarão e ele, como sempre, cederá.

É isso que vai fazer você me deixar em paz? Muito bem…“, Jacó resmungará com raiva e sairá da tenda caçando Bila pelo acampamento.

O filho de Isaque (Henri Pagnoncelli) a encontra e após perguntar se ela está de acordo a levará para uma tenda. Raquel vai esperar do lado de fora em Gênesis, acredita? No fim, acabará cedendo sua própria tenda mais vezes para Jacó e Bila.

A serva tentará seduzir o pastor para ser seu de vez, mas Jacó sempre será frio. Enquanto Raquel triunfa, Lia se entristece com o pavor de ser abandonada. Lia terá um encontro com Lúcifer disfarçado que implantará esta ideia na cabeça dela.

Usando da mesma tática em Gênesis será a vez de Lia ir atrás de Jacó e exigir que ele tenha filhos com sua escrava Zilpa (Lina Mello). O pastor acreditará que a esposa enlouqueceu de vez já que eles têm seus filhos. Porém, a jovem argumentará mentindo que ela parou de engravidar.

Jacó vai virar coelho na novela Gênesis? (Foto: Reprodução/Record)

Lia então convencerá o marido e a própria Zilpa desta loucura. Será assim que Zilpa tem Gade e Aser. Bila dará a luz para Dã e Naftali, fora os quatro de Lia. Todos filhos de Jacó. E futuramente tem mais…

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários