Novelas

GênesisNovelas

Gênesis: Enlila surta com o rei e Morabi é eleito o novo sumo-sacerdote

Enlila (Maria Joana) em cena da novela Gênesis (Foto: Divulgação/Record TV)
Enlila (Maria Joana) em cena da novela Gênesis (Foto: Divulgação/Record TV)

Rainha Enlila não vai suportar o comportamento de seu marido o rei Ibbi-Sim e soltará os cachorros pra cima dele neste capítulo de Gênesis

Nesta segunda-feira, 01 de março, no capítulo de Gênesis, diante de Sharur (Paulo Goulart Filho) Terá (Angelo Paes Leme) fica na saia justa. A rainha Enlila (Maria Joana) critica o posicionamento de Ibbi-Sim (Felipe Roque).

Terá se compromete com Sharur e pede segredo. Oguedi (Júlio Levy) diz pretender se vingar do rei. Ibbi-Sim negocia a liberdade do filho com Sumuabum (Ed Oliveira).

+ Falência? Silvio Santos tem intimidade exposta, dívida chocante e contas abertas, após íris expor fim de casamento

O rei não paga pela liberdade de Abrão (Rafael Sun). Morabi (Jairo Mattos) discursa a seu próprio favor. Terá mostra empenho em salvar Abrão. Morabi é eleito o novo sumo-sacerdote.

+ Luciano é rejeitado após assumir na TV, 40 mil pessoas apedrejam e ele faz as malas para deixar mansão: “Não julgue”

Veja também

Abrão e Dnin-Sim (Vitor Valle) tentam ouvir os planos dos amoritas. Terá é provocado pela rainha. Os amoritas preparam um ataque. Sumuabum leva Dnin-Sim e Abrão para a troca de reféns.

+ Maju, após ver substituto ser confirmado no JH, entra ao vivo e odeia o que vê na Globo com revolta: “Esgotada”

Danina (Laura Kuczynski) decide procurar a feiticeira. Morabi ameaça Terá no final deste capítulo da trama.

PRÉVIA QUE DO QUE SERÁ MOSTRADO NA TV:

Morabi (Jairo Mattos) vai causar na trama de Gênesis (Foto: Reprodução/Record TV)

+ Reinaldo Gottino tem máscara arrancada por apresentadores ao vivo e má relação é exposta: “Ele não se misturava”

Gênesis vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas.

A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários