outra vez

Gênesis: Esaú cria plano para matar Jacó, mas tudo dá errado e personagem morre por engano; saiba quem

09/08/2021 às 12h37

Por: Thais Teles
Imagem PreCarregada
Esaú tenta matar o irmão outra vez em Gênesis (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Record)

Incansável, Esaú atentará outra vez contra a vida do irmão e matará inocente em Gênesis

Se você que acompanha Gênesis na Record pensa que o ódio de Esaú (Cirillo Luna) contra o irmão Jacó (Miguel Coelho) acabou após anos é aí que se engana. Apesar da distância, a rivalidade seguirá igual se depender de Esaú e, em breve, mais uma vez, ele passará dos limites.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O filho de Isaque (Henri Pagnoncelli) descobrirá que a mãe vai preparar um surpresa para o irmão. Ao descobrir que será avó, Rebeca (Martha Mellinger) fará um gorro especialmente para o neto Rúben. Aproveitando, ela também fará uma manta para o filho favorito.

Esaú vai atrás de Aolibama (Dani Moreno) para que ela prepare um veneno que seja jogado na manta de Jacó. O plano é matá-lo na cara dura. Assim acontecerá, Aolibama fará o líquido mortal que será despejado no presente antes de ser entregue ao servo que fará a viagem de entrega.

Nanum (Bernardo Dugin), após muitos dias, finalmente chegará em Padã-Arão só que encontrará primeiro em Gênesis Éder (César Cardadeiro). O pastoreiro receberá os presentes e então guardará em sua bolsa. Por outro lado, chegará a noite, Éder ajudará Nanum e acabará se confundido.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O noivo de Zilpa (Lina Mello) colocará a manta envenenada de Jacó e imediatamente começará a passar mal. Ao tentar ajudar, o servo de Isaque também se sente mal e se afastará. Em questão de minutos Éder morre. Por último, a notícia correrá pelas terras de Padã-Arão.

Veja também

Jacó quando descobre a forma que Éder morreu logo suspeitará que o alvo do atentado era ele. “Quem faria isso com ele?“, se desesperará Zilpa.

O ‘POBI’ DO ÉDER

“Não era pra ele… A manta que ele se cobriu, era pra mim, Zilpa… Nanum me trouxe de Canaã. Foi presente da minha mãe. O Éder se confundiu e acabou usando, pensando que era dele. Provavelmente meu irmão tentou me matar outra vez”, entregará Jacó.

Éder em cena escura de Gênesis usando barba e roupa preta
Éder (César Cardadeiro) pagará o pato em Gênesis (Foto: Reprodução/Record)

A próxima produção inédita e dramaturga da emissora será a trama Reis.

🚨 Luto! Bozo morre + Polícia investiga mort3 de Nahim como ass@ssin@to + Tati puxa tapete de Eliana?   

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.