Novelas

GênesisNovelas

Gênesis Final: José recebe notícia arrasadora de Abumani, cai no choro e mostra faceta perversa

Protagonista de Gênesis viverá seu melhor momento, mas será derrubado pelo melhor amigo

José (Juliano Laham) terá a sua vida do avesso quando escutar uma notícia da boca de Abumani (Dudu de Oliveira) na reta final de Gênesis. A novela bíblica da Record entra em sua reta final literalmente após sete extensas fases e o novo governador do Egito descobrirá que o amigo partirá.

A príncipio está história começará quando o Faraó sonhar constantemente com sete vacas e ficará atormentando. Nisso, será lhe dito que José pode ajudar a decifrar seu sonho. O prisioneiro revelará que Egito passará por sete anos de fartura e logo em seguida sete anos de miséria.

Feliz, o Faraó então determina que José será o seu novo governador e para isso terá que se casar. Quem será a escolhida em Gênesis? Claro, Asenate (Letícia Almeida).

Haverá uma confusão na noite de núpcias pois Asenate acredita que José não gosta dela, porém tudo será resolvido. O ex-escravo estará nas nuvens de tão feliz, mas sofrerá uma queda feia quando o amigo Abumani dizer que vai embora.

“Vai, escolhe a esposa que você quer e volta. Não sei o que está esperando”, mandará o novo poderoso. Entretanto, o rapaz o adverte que não fará apenas uma visita a sua terra natal, mas se mudará de vez.

Veja também

“Você não está falando sério. Que brincadeira idiota. Vamos embora antes que eu perca a paciência”, se exaltará o marido de Asenate achando que o amigo não está falando sério segundo informações do Notícias da TV. Ao entender a seriedade do caso, José fica mais bravo e brigará:

Você não pode! A gente tem muita coisa para fazer aqui. Os anos de fome já vão começar. Mesmo porque Cuxe não é mais sua terra, assim como Canaã não é mais a minha. Agora a nossa terra é aqui. Será que você não entende que não pode voltar?”

Abumani terá briga feia com José na reta final de Gênesis (Foto: Reprodução/Record)

FIM DA AMIZADE?

“A gente ficaria aqui o tempo que fosse necessário, mas daria um jeito de voltar para o nosso lugar. Ficar aqui é o plano de Deus para você, não para mim”, retrucará Abumani ao se lembrar da promessa que os dois fizeram enquanto estavam no deserto.

Neste instante, José começa a chorar e mostrará faceta má. Como novo governador ele proibirá Abumani de sair do palácio e dali em diante só trabalhará. Indignado, o escravo pergunta se ele se diz seu amigo.

“Como Zefanate-Paneia. Como autoridade máxima no Egito, braço direito do faraó. Você não vai a lugar nenhum”

Vixe!

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários