Novelas

GênesisNovelas

Gênesis – Asenate vibra ao dar notícia chocante para José, mas ele se borra: “E se não souber?”

Na reta final de Gênesis José terá uma surpresa (Foto: Reprodução/Record)

José e Asenate viverão nas nuvens nesta reta final de Gênesis

Nesta reta final de Gênesis, José (Juliano Laham) simplesmente vai se borrar de medo ao descobrir que será pai. Isto mesmo, após pouco tempo da primeira vez dele com Asenate (Letícia Almeida), ela engravidará e fará este anúncio na trama.

Após uma passagem de tempo que mostrará a nova rotina do casal, Gênesis mostrará a cena onde Asenate pega José de surpresa ao revelar a gravidez. Enquanto ela estará emocionada, José parece tenso, mas ainda assim vibra com a notícia.

Uma nova passagem de tempo acontecerá. Desta vez, Asenate estará com cinco meses de gravidez, na companhia do marido e de Abumani (Dudu de Oliveira), ela estará jogando até que decide pregar uma peça em todos. Fingindo uma fisgada, ela tentará vencer o jogo.

Após quatro meses, a situação inverte e José estará mais cuidadoso que nunca. Certa vez, cuidando da esposa, ele colocará a mão em sua barriga e conversará com o filho. O bebê mexerá e Asenata comentará: “Ele ouve a sua voz e parece que começa a dançar“.

José concordará e continuará fazendo carinho na barriga da esposa. “Acho que ele tá apaixonado por você, mesmo antes de te conhecer”, o governador do Egito sorri. Mas, logo em seguida ficará sério.

Veja também

A TENSÃO 

Asenate notará que o marido mudou e pergunta o que aconteceu. Só que José tentará fugir da conversa e diz que apenas precisa ir trabalhar. “Volta aqui José. Você sabe muito bem que eu não consigo me levantar rápido pra ir atrás de você!”, reclamará.

“O que foi?”, Asenate voltará a colocar o marido contra a parede e diz que se ele tem medo do parto, ela logo ficará também tentando aliviar o clima. “Não disso, mas sim, estou com medo”, admitirá, por fim.

“Eu vou ser pai… Já tem anos que eu não vivo mais com meu pai. Ele era excelente… E se eu não souber ser pai?”, o protagonista da última fase de Gênesis completará receoso.

A esposa tratará de tranquilizá-lo: “Meu amor, você é maravilhoso. Você não precisa ser de nenhum jeito específico, só precisa ser você”.

José e Asenate se beijam pela primeira vez na trama de Gênesis (Foto: Reprodução/Record)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários