Gênesis

Gênesis

Gênesis: Humilhada e sem o perdão de Israel, Bila é encontrada morta, após choradeira sem fim

Bila é humilhada por Israel em Gênesis - Foto: Reprodução
Bila é humilhada por Israel em Gênesis – Foto: Reprodução

Bila reaparecerá em Gênesis nas cenas que devem ser exibidas a partir da próxima segunda, 08

Caminhando para a reta final, as emoções em Gênesis não param de acontecer, e desta vez, será Bila (Patrícia França) a responsável por um reboliço na trama das 21h da Record TV. Acontece que a irmã de Zilpa (Ingra Lyberato) deve dar fim no seu chá de sumiço para morrer de desgosto nos últimos capítulos da trama.

A megera viveu um romance com o filho mais velho de Lia (Ingra Lyberato), que por sua vez, acabou perdendo o direito à primogenitura quando foi pego no flagra com ela. Vale destacar também que a mulher não aparece no folhetim desde os primeiros capítulos da sétima fase da obra.

Mas, nas cenas que devem ir ao ar a partir da próxima segunda-feira, 08, Bila aparecerá em Gênesis apenas para encontrar o seu destino trágico. “Eu queria que a gente conversasse. Você nunca vai me perdoar, não é?’, questionará a serva a Israel.

“Pelo quê, se você nunca me pediu perdão?”, responderá o líder. “Me perdoa. Eu fui tola. Tudo o que eu queria, tudo o que eu sempre quis desde que Raquel [Gisele Tigre] me deu como concubina era a sua atenção, o seu amor. Mas você me negou. Eu fui tola. Eu fui burra. Eu não pensei nas consequências. Quando eu vi…”, dirá ainda a serva.

HUMILHAÇÃO

Veja também

De saco cheio, o pai de José (Juliano Laham) dirá tudo o que pensa sobre a personagem de Patrícia França. “Você foi sem vergonha, isso sim. Como você pôde? Meu próprio filho! A quem viu nascer e a quem pegou no colo”, falará ele. “Eu fui fraca, eu errei. Me perdoa”, lamentará Bila.

No fim das contas, depois de ser humilhada por Israel, a personagem de Gênesis se recolherá para a tenda dos empregados e iniciará uma choradeira sem fim enquanto se despede da vida.

“Fui acordar ela de manhã, mas ela estava morta. Ninguém sabe do que ela morrer”, contará Diná (Giovanna Coimbra) à família no dia seguinte, após se deparar com o pior em sua frente.

Israel em Gênesis - Foto: Reprodução
Israel em Gênesis – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários