Novelas

GênesisNovelas

Gênesis – José é humilhado, clama pela piedade de Issad e dá grito de horror: “Não faz isso”

Juliano Laham com o protagonista da última fase de Gênesis (Foto: Reprodução/Record/Twitter)

José será humilhado por Issad na trama de Gênesis

Escravo e humilhado! José (Juliano Laham) vai passar por maus bocados nas mãos de Issad (Ricardo Dantas) após ser vendido pelos seus irmãos em Gênesis. Ao lado de seu novo aliado Abumani (Dudu de Oliviera), o protagonista da sétima e última fase da trama bíblica terá o seu cabelo raspado após implorar misercórdia.

Segundo o site Notícias da TV esta cena irá ao ar na próxima segunda-feira no dia 20 de Setembro e duto começa quando Issad manda um de seus homens capturar José e Abumani. “Egípcio nenhum vai comprar escravo com essa cabeleira toda. Quem suportaria os piolhos?”, analisará o mercador.

Só de maldade mandará que o filho favorito do pastor Israel (Petrônio Gontijo) seja “depenado”. Logo em seguida, o irmão de Diná (Giovanna Coimbra) apelará: “Não faz isso comigo, não! Por favor! Não faz isso”, implorará tentando fugir dos algozes. José ainda garante que não tem nenhum piolho que podem verificar.

“Não precisa raspar meu cabelo. Eu sou hebreu. Meu cabelo faz parte de quem eu sou”, dirá desesperado. Porém, de nada adiantará. Issad não vai lhe dar ouvidos e dirá que ele precisa parecer um egípcio para ser vendido e lhe render mais dinheiro.

José chorará quando tiver o seu cabelo raspado completamente e lamentará que o costume passado por seu avô Abraão (Zé Carlos Machado) tenha sido quebrado de forma tão violenta.

Veja também

Abraão agradecido por Deus em Gênesis quando estava vivo (Foto: Reprodução/Record)

CALMA, CHEGARÁ OS DIAS DE GLÓRIAS

José está sofrendo agora, mas terá uma grande reviravolta quando chegar ao Egito e for preso. O seu poder sobrenatural de decifrar sonhos cairá bem aos ouvidos do Faraó que o libertará da escravidão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários