Novelas

GênesisNovelas

Gênesis: José decifra sonho de Faraó, faz previsão macabra e vira governador do Egito

José no futuro em Gênesis (Foto: Reprodução/Record)

A vida de José vai ter uma imensa transformação na trama de Gênesis

Após covardia de Neferíades (Dandara Albuquerque), José (Juliano Laham) será preso por seu senhor, mas quando ele estiver no limbo em Gênesis sua vida se transformará. José vira o queridinho do Faraó e se transforma no novo governador do Egito.

A princípio esta história começará com a esposa de Potifar (Val Perré) que tentará transar com o escravo, mas será rejeitada. Em troca, Neferíades inventará que foi estuprada. José então será espancado e jogado na prisão do palácio como punição.

Passará muito tempo, José reencontrará com Potifar quando ele o levar para Sheshi (Fernando Pavão). O irmão de Diná (Giovanna Coimbra) acredita que chegou o dia do seu julgamento, ou seja, será o seu fim. Porém, ficará surpreso que sua fama chegou até os ouvidos do todo-poderoso.

“Tive um sonho que ninguém consegue interpretar. Mas ouvi dizer que, quando você ouve um sonho, você o interpreta”, dirá o Faraó segundo informação do site Notícias da TV. Mais aliviado, José explicará: “Esse dom não é meu, soberano, mas de Deus“, o rapaz ainda garantirá que seu Senhor lhe dará a resposta necessária.

Logo em seguida, Sheshi contará o sonho que teve e José escutará atento.

Veja também

“O sonho do faraó na verdade é somente um. Através deles, Deus revelou o que está pra acontecer… As sete vacas boas são sete anos. As sete espigas boas também, porque o sonho é um só. As sete vacas magras e feias são sete anos, assim como as sete espigas mirradas. Elas serão sete anos de fome”, interpretará.

FARAÓ GOSTA DO QUE ESCUTA E O MANDA PROSSEGUIR

Fernando pavão interpreta Sheshi na trama de Gênesis (Foto: Reprodução/Record)

“Vêm aí sete anos de grande abundância por toda a terra do Egito. E após isso, virão sete anos de fome”, sentenciará. José será dispensado pelo Faraó que ficará pensativo, porém depois que sua previsão é concretizada, sua vida mudará.

José de escravo preso passará a ser o governador do Egito.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários