Novelas

GênesisNovelas

Gênesis – José mostra prévia de poder, salva vida de Abumami na prisão e opera milagre: “Deus”

Gênesis será substituída por reprise na Record (Foto: Reprodução/Record)
Gênesis será substituída por reprise na Record (Foto: Reprodução/Record)

O destino de José e Abumani parece que é se encontrar em apuros na novela Gênesis?

Mais uma vez, os escravos, Abumani (Dudu de Olveira) e José (Juliano Laham) vão se encontrar presos. Em Gênesis, após ser difamado por Neferíades (Dandara Albuquerque) o protagonista será jogado na prisão e, por isso, tomará um susto ao encontrar o amigo.

Abumani tomará partido por Asenate (Letícia Almeida) em uma briga e será punido. Teruel (Amauri de Oliveira) flagrará os dois tentando fugir do Egito e mandará espancar o escravo. “Agora ele vai aprender a não se meter com a minha mulher“, chegará a afirmar Adurrá (Ricardo Lyra).

José tomará um susto ao ver o amigo machucado e inconsciente. Paralelo a isso, Asenate aceitará se casar com Adurrá e assim Abumani não será executado. Os amigos ficarão na mesma cela. O ex-servo de Potifar (Val Perré) verá que o amigo está péssimo e precisa de água.

Sem pudor, ele sai de sua cela e assustará Teruel. “Relaxa, já não tá mais que provado que se eu quisesse fugir, teria feito durante a noite?“, perguntará José pegando um punhado de água. A verdade é que Lúcifer (Igor Rickli) surgiu a noite e atiçou o escravo a fugir, porém José se recusou.

PROTAGONISTA PEDE QUE O AMIGO TENHA FÉ

“José, é você mesmo, me disseram que você tinha sido vendido pra fora do Egito”, dirá Abumani recuperando as forças ao ser salvo pelo amigo. Com a vigilância de Teruel, José não pode contar o real motivo pelo qual está preso então relembrará de quando eles se conheceram.

Veja também

Abumani ainda fica chocado por José não ter escapado dali. “Realmente foi uma pena eu não ter fugido como você e a Asenate tentaram fazer. Perdi a chance de ficar com a cara tão bonita quanto à sua“, zombará.

Os dois começam a conversar sobre suas prisões injustas e José dará o melhor conselho para o amigo: “Como eu disse, a única coisa que eu posso fazer é esperar e confiar em Deus“. Dito isso, Abumani recebe a ordem superior de Adurrá para ser solto.

Abumami na trama de Gênesis (Foto: Reprodução/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários