Novelas

GênesisNovelas

Gênesis: Lia consegue aplicar golpe da barriga, conquista Jacó e faz Raquel espumar de raiva

Lia, mulher branca de cabelos longos castanhos, sorri em cena de Gênesis
Michelle Batista é Lia em Gênesis (Foto: Reprodução/Record)

Após a gravidez, a relação de Jacó com Lia vai mudar em Gênesis

Chegará a vez de Lia (Michelle Batista)!!! Na trama de Gênesis, a jovem foi a primeira a conhecer e se apaixonar por Jacó (Miguel Coelho), porém foi trocada pela irmã Raquel (Thaís Melchior). No entanto, após o casamento do novo casal, a vida e Lia se transformará por um milagre.

Triste e apaixonada, ela terá um momento de fé tão poderoso que chegará até os céus. “ Muitas vezes os Seus planos não consigo entender… Mas prefiro confiar sem compreender… Eu creio em Ti… Eu creio em Ti… Eu olho pra Ti… E espero em Ti…”, rezará Lia.

Ao ver sua filha chorando, Deus intercederá por ela em Gênesis. Lia escutará a voz do todo-poderoso cantando com ela e o público verá o ventre dela.

Vi que Lia era desprezada e abri a sua madre…”

Haverá uma passagem de tempo curta em Gênesis, Jacó ainda estará muito empolgado com seu casamento, mas Raquel não. Será neste instante que Lia chegará a tenda do casal e disparará a bomba: “Tô grávida!“.

Veja também

Jacó se emociona e Raquel inveja. O irmão de Esaú (Cirillo Luna) estranhará já que eles não ficaram tanta vezes, mas, logo vibra: “Eu vou ser pai! Vai me dar meu primeiro filho, Lia!”. Raquel não conseguirá muito bem disfarçar o seu ódio, ela dirá:

Olha pra ela, Jacó. Magra desse jeito, parece uma tábua. Lia é fraquinha, sempre foi assim… Acha que ela vai ser capaz de gerar um filho saudável? Ou mesmo sobreviver a um parto? Melhor não iludi-la…”, alfinetará.

O MARIDO REPREENDE A ESPOSA

Lia e Jacó em cena de Gênesis (Foto: Reprodução/Record)

Lia não se abala com as palavras da irmã já que ouviu coisas assim a vida inteira. “Não me leva a mal, mas só de olhar pra você, dá pra ver que sua gravidez é um erro“, soltará. Para retrucar a irmã, a mãe do primeiro filho de Jacó afirmará que Deus cuidará de sua criança, não há o que temer.

Em todo caso, melhor você repousar, Lia. Vai ter todos os cuidados. Tá proibida de fazer esforço. Nada pode prejudicar você e o bebê! Zilpa [Lina Mello] prepara suas refeições, posso até ajudar ela quando não for pastorear. De hoje em diante, você não faz mais nada”, afirmará o filho de Rebeca (Martha Mellinger) sendo carinhoso com Lia, como nunca.

Será que o jogo virou totalmente a favor de Lia?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários