Gênesis Novelas Record

Gênesis: Na nova novela da Record Gil Coelho será Jafé; veja foto

Gil Coelho estará na nova novela da Record: Gênesis
Gil Coelho estará na nova novela da Record: Gênesis (Foto: Montagem/Tv Foco)

Enquanto Amor Sem Igual ainda está no ar, a Record já está planejando e divulgando a sua nova produção Gênesis, mais uma trama bíblica da emissora paulista de Edir Macedo

A origem de toda a humanidade será contada em Gênesis, próxima superprodução da Record TV. O ator Gil Coelho vai interpretar Jafé, filho de Noé (Oscar Magrini) na segunda fase do folhetim.

+ Éramos Seis: Julinho faz pacto e toma decisão definitiva sobre o segredo do vício do patrão

Filho do meio de Noé, Jafé é um jovem Ingênuo, de bom coração, obediente, ama os pais e os animais. Dá a impressão de ser um pouco distraído e avoado por passar muito tempo contemplando a natureza. Essa distração faz com que às vezes seja um pouco atrapalhado e desastrado. É um excelente filho, ama os irmãos. Casado com Dana (Nicole Rosemberg).

+ Amor de Mãe: Vitória tem retorno triunfal ao defender com unhas e dentes de racismo seu filho

A novela Gênesis será dividida em várias fases e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda.

OUTRO PERSONAGEM QUE ESTÁ NA NOVA NOVELA GÊNESIS:

Além de Gil Coelho, o ator Clemente Viscaíno vai interpretar Metusalém, avô de Noé (Oscar Magrini), na segunda fase do folhetim. Metusalém é o homem mais velho ainda vivo no mundo, muito simpático e paternal. Ama viver a vida em contato com a natureza.

Filho de Enoque, que ascendeu aos céus pela sua vida justa diante de Deus. Pai de Lameque e avô de Noé. É o mentor de Noé, quem lhe passa todos os ensinamentos sobre o início de tudo e seus antepassados.

VEJA A CARACTERIZAÇÃO DE GIL:

Gil Coelho será Jafé Foto: Blad Meneghel/Divulgação/Record

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.