Novelas

GênesisNovelas

Gênesis – Neferíades tem sonho erótico com José embaixo do nariz do marido: “É isso que você quer?”

Neferíades (Dandara Albuquerque) e José (Juliano Laham) de Gênesis (Foto: Reprodução/Record)

Neferíades sente um desejo súbito por José, mas o disfarça com ódio em Gênesis

Recentemente em Gênesis, Potifar (Val Perré) comprou José (Juliano Laham) como seu escravo porque descobriu suas habilidades. Trabalhando forçado como servo, o maior problema dele será mesmo Neferíades (Dandara Albuquerque).

A esposa do chefe da guarda do Faraó quer descobrir quem é José de verdade. Apesar de esconder no começo, Potifar relatará que há uma ligação entre José e Neferíades. O general conta que a família da esposa vem das terras do filho predileto de Israel (Petrônio Gontijo).

Neferíades fica brava, mas Potifar soltará mesmo assim: “Não é você que adora espalhar aos quatro ventos de que é descendente de Abraão (Zé Carlos Machado)? Seja lá o que isso significa”. Surpreso, José conta que também é descendente de Abraão. “Sou filho de Israel, filho de Isaque (Henri Pagnoncelli), senhora”, explicará.

Entendendo tudo, Neferíades sentirá mais desejo pelo rapaz, porém disfarçará com soberba. Ela vai humilhá-lo. “Sou descendente de Ismael (Anselmo Vasconcelos), o primogênito legítimo de Abraão! Mas, veja no que se reduziu a descendência de Isaque, o usurpador… Meros escravos… Sem dúvida vingança dos deuses”, desdenhará.

Logo em seguida a ordem será que José conheça os aposentos da casa e comece os trabalhos domésticos. A princípio o desempenho do filho de Raquel (Giselle Tigre) é péssimo. Porém, com ajuda da serva Kéfera (Luana Camaleão) o rapaz dá a volta por cima. José conquista Potifar.

Veja também

O general ao saber que o servo sabe ler e escrever, além de ter uma inteligência única o colocará como seu assistente pessoal. José ganha um quarto, roupas novas e cuidará das finanças. Neferíades não tirará os olhos cobiçadores dele, no entanto.

O BOTE DA ARDILOSA

José (Juliano Laham) foi comprado por Potifar (Val Perré) em Gênesis (Foto: Reprodução/Record)

Após sair, José encontrará com Neferíades que afirma que ele sai a noite para se encontrar com mulheres. O irmão de Judá (Thiago Rodrigues) negará e confessa que é virgem. Neferíades ficará enlouquecida.

Depois desta conversa, a senhora não consegue pensar em outro assunto, ao reencontrar José ela comentará: “É no mínimo curioso que um rapaz da sua idade…“, estranhará. “Então a senhora tava curiosa… Só isso? Nada mais?“, José perguntará.

Louca por ele, Neferíades se aproxima da boca de José e pergunta se é isso que ele deseja. José balança a cabeça em gesto positivo, mas antes que a transa aconteça a esposa do general acorda ofegante. Neferíades se levanta e vai em silêncio até o quarto de José e o vê dormindo.

Ao mesmo tempo que quer deitar com ele, ela fica na dúvida e, por fim, decide ir embora para espantar o seu desejo. Ao menos desta vez.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários