Novelas

GênesisNovelas

Gênesis: Noé termina arca, casais de animais entram na construção e nuvens carregadas se formam

Noé termina a arca em Gênesis (Foto: Reprodução)
Noé termina a arca em Gênesis (Foto: Reprodução)
Noé termina a arca em Gênesis (Foto: Reprodução)
Noé termina a arca em Gênesis (Foto: Reprodução)

Em Gênesis, a construção de Noé chegará ao fim depois de alguns anos e o escolhido de Deus chamará as pessoas para embarcarem com ele

Noé (Oscar Magrini) ouviu o chamado de Deus (Flávio Galvão) e trabalhou incansavelmente na construção de uma arca após o criador lhe ordenar isso e avisar sobre o fim dos tempos.

+Emival, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, ressuscita em carta após 46 anos e causa comoção: “Nosso pai está aqui”

+BBB21: Participante do Pipoca fica completamente apaixonada por Fiuk e o pede em casamento: “Fábio Jr. leva as alianças”

Depois de longos anos, o veterano e os filhos avisarão em Gênesis que a construção da embarcação está findada. Lúcifer (Igor Rickli) deixará o povo contra o pai de Sem (Augusto Caliman), que mesmo com as provocações não esquentará a cabeça e pedirá que sua família confie nos planos de Deus.

Naamá (Cassia Linhares), os filhos e noras levarão os pertences para a arca e casais de animais de todas as espécies também entrarão na construção.

Veja também

Zeno (Leonardo Medeiros) ficará surpreso ao ver a mudança do tempo e nuvens carregadas começarão a esconder o sol. Com Noé e sua família dentro da embarcação, a arca se fechará e um grande raio cortará o céu.

+Homem empurra o dedo do meio na cara de Datena, apresentador fica furioso e grita ao vivo na Band: “Vai você”

A partir de então, a chuva cairá e a engrossará em Gênesis, tal qual como Deus avisou para o personagem de Oscar Magrini na trama das 21h da Record.

Noé pede para a família confiar nos planos de Deus (Foto: Record)TV/Reprodução
Noé pede para a família confiar nos planos de Deus (Foto: Record)TV/Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários