Gênesis Novelas

Parte da Torre de Babel rui, despenca e causa matança chocante em Gênesis

Semíramis (Francisca Queiroz) se choca com queda em Gênesis (Foto: Reprodução/Edu Moraes e Vinícius Muhammad/ Record TV)

Hoje em Gênesis certa personagem se sentirá como uma deusa alá Rosana 

Nesta terça-feira, 02 de fevereiro, no capítulo de “Gênesis”, Semíramis (Francisca Queiroz) caminha pela rua se sentindo uma deusa. Já no sexto pavimento, parte da torre desaba. Muitos mortos e feridos. Em meio aos sobreviventes, Lúcifer (Igor Rickly) grita para todos que Semíramis é uma deusa.

Todos se voltam para ela. Semíramis é tratada como uma divindade pelas mulheres da cidade. Os mortos no acidente são enterrados.

O tempo passa e a torre vai aumentando, chega ao nono andar. Gomer (Giuseppe Oristânio) compra a briga e diz que Semíramis não pode ser uma deusa.

+ Faustão anuncia demissão da Globo e 20 bailarinas, após terem salário “mixuruca” exposto, são jogadas na rua: “Fora”

+ João Dória, humilhado por Datena, bate-boca ao vivo, tom de voz sobe e gritaria explode: “Você é uma vergonha”

A mãe de Ninrode então pede para construírem uma grande estátua dela. Gomer some na mata.

+ Silvio Santos acorda pra vida com compra milionária no SBT, Globo bate 30 pontos às 23h e Record caça galã

CONFIRA AS FOTOS (PASSE PARA O LADO) DAS CENAS DE GÊNESIS:

E agora descubra uma adiantamento dos próximos capítulos…

Os anos se passam e Lúcifer admira a cidade. A torre já está com quinze andares. Semíramis é ignorada pelo filho. Semíramis descobre que está grávida.

Lúcifer incentiva as pessoas a acreditarem que ela é uma deusa. O dia começa a virar noite e o chão treme. Todos se desesperam. A torre começa a ruir. As pessoas não conseguem se comunicar uma com as outras.

Todos falam idiomas diferentes. A torre é em parte restaurada e chamada de Zigurate. Semíramis é tratada por todos como uma deusa.

Deus avisa que como tempo os povos passaram edificaram outras cidades, mas dos descendentes de Sem nasceu Abraão. Ao se revoltar com a presença de tantos ídolos, Abraão chama a atenção de Deus.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.