Novelas

GênesisNovelas

Gênesis: Potifar toma choque mortal ao flagrar traição de Neferíades que tem destino cruel; descubra qual

Neferiades vai pagar caro por mentira em Gênesis (Foto: Reprodução/Record)

Faraó descobrirá a grande injustiça que José foi cometido em Gênesis e ameaça punir Neferíades

Neferíades (Dandara Albuquerque) assediará José (Juliano Laham) e não conseguirá nada em Gênesis. Em troca, ela inventará que foi abusada para seu marido. Potifar (Val Perré), enlouquecido, punirá seu escravo o jogando na prisão para sempre.

O tempo passará e chegará aos ouvidos do Faraó Sheshi (Fernando Pavão) que José é um homem que tem um poder divino. Intrigado com seus sonhos, o soberano mandará trazer o escravo para decifrar um pesadelo. Fazendo a previsão de uma desgraça, José se torna o homem de confiança de Sheshi para o desgosto de Adurrá (Ricardo Lyra).

Ele é um prisioneiro do cárcere. Preso por tentar violentar a mulher de Potifar”, alertará. Adurrá insiste que José pague por seu crime. Decidido, o Faraó ordenará que o chefe da guarda traga Neferíades para que ele decida o caso.

Tenso, Potifar aceita, mas teme o pior. Invés de pedir para algum soldado cumprir a ordem, o guerreiro irá pessoalmente em casa. Quando chega no local encontrará roupas espalhadas, ao chegar no quarto flagrará Neferíades na cama com Teruel (Amauri de Oliveira).

VERDADE OCULTA SERÁ REVELADA

Os amantes estarão nus e dormindo, sentindo que sua batata está assando, Neferíades acordará e verá Potifar abismado a encarando. “Não é…“, ela gaguejará em Gênesis. Em silêncio, o chefe da guarda sai do quarto e vai para a sala atordoado.

Veja também

Logo em seguida, Potifar manda que seus soldados arranquem Neferíades e Teruel do quarto e os levem para o palácio. O faraó ficará confuso ao ver os dois meio-vestidos. “Peguei os dois em flagrante adultério”, explicará Potifar seco.

Sheshi explicará para Neferíades que a chamou para uma razão, mas agora terá que julgar duas. Seja como for, o soberano mandará que José entre. Envergonhado por ser exposto dessa forma, ainda assim, o escravo revelará a verdade.

Eu era servo do senhor Potifar, e a mulher dele me assediava. Tentou muitas vezes… Até que um dia ela me importunou com insistência e quando recusei me acusou de ter tentado me deitar com ela”.

Todos ficam surpresos até mesmo Asenate (Letícia Almeida). Potifar fecha os olhos pela vergonha e Neferíades usa sua cara de pau para se defender. Mentindo, é claro.

CASAL ANTES DA DESGRAÇA ACONTECER

Neferiades e Potifar como casal em Gênesis (Foto: Reprodução/Record)

Maldito! Mentira, soberano! Eu estava no meu quarto e ele… quando… Por favor… me ajuda..”, ela pedirá ao marido. Por sua vez, Potifar ficará calado. Irritado, Sheshi encara a todos e não tem dúvidas ao condenar Neferíades a uma cruel sentença. Ela dará um grito de horror e desespero antes de ser arrastada para masmorra.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários