Novelas

GênesisNovelas

Gênesis: Rebeca reverte maldição, mas descobre que está grávida de inimigos mortais; entenda

Rebeca e Isaque serão papais em Gênesis (Foto: Reprodução/Record/Montagem/TV Foco)

Rebeca descobrirá que está grávida em Gênesis e contará parcela da novidade para o marido 

Rebeca (Bárbara França) tinha a mesma dificuldade para engravidar que sua falecida sogra em Gênesis. Porém, a história vai mudar depois que Deus lhe der a benção de ser mãe de gêmeos. Só que a graça não vai ter simples, ela será mãe de inimigos mortais.

Rebeca após um ano de casada com Isaque (Guilherme Dellorto) revelará que está grávida. Mesmo Gael (Fábio Villa Verde) parabenizará os pais da criança que sempre esperaram este sonho se transformar em realidade. Rebeca contará que Deus falou com ela.

Isaque quer saber mais sobre como foi esse momento milagroso e ela relatará que estava preocupada com o seu estado de saúde. “Com muito medo, perguntei a Deus por que eu era assim? Por que parecia que meu filho sofria dentro do meu ventre? E Ele me respondeu dizendo que são gêmeos“, relatará para a alegria do marido.

Veja também

O filho de Abraão (Zé Carlos Machado) dirá a amada esposa que ele é o homem mais feliz de todos e que será um pai presente como o seu foi. “Sereno, presente em todos os momentos, um porto seguro. Sempre disposto a ensinar“, ele dirá em cena de Gênesis.

Os dois já imaginarão o futuro dos irmãos e Rebeca sentirá uma fisgada na barriga que a deixará preocupada. Ela disfarçará e se lembrará da outra parte da profecia divina a respeito de sua gravidez segundo informações do Arteblitz.

Tentando reverter a história que ainda nem aconteceu Rebeca pedirá para o marido que eles deem a mesma criação e amor para as duas crianças. Eles tem que ser amigos. Ela dirá que isso será importante para quando eles não estiverem mais vivos.

Momento depois Rebeca terá uma conversa séria com Débora (Alice Borges) enquanto estiver se retorcendo de dor porque os filhos estarão brigando dentro de sua barriga.

Deus disse que meus filhos vão originar duas nações, um povo mais forte que o outro. E que o maior servirá o menor. Por isso eles lutam“, ela anunciará sobre Esaú (Cirillo Luna) e Jacó (Miguel Coelho) que são da futura fase de Gênesis.

OS ATORES:

Esaú e Jacó de Gênesis (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

genesis

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários