Gênesis Novelas Record

Gênesis: Record contrata Clemente Viscaíno para interpretar Metusalém; veja foto

Clemente Viscaíno é contratado pela Record (Foto: Reprodução)

O ator Clemente Viscaíno agora faz parte do time da Record para entrar na nova novela Gênesis

A origem de toda a humanidade será contada em Gênesis, próxima superprodução da Record TV. O ator Clemente Viscaíno vai interpretar Metusalém, avô de Noé (Oscar Magrini), na segunda fase do folhetim.

+ As Aventuras de Poliana: Dark Lady chega ao fim, Luisa suspeita de Pendleton e Poli ganha admirador secreto 

+ Amor de Mãe: Fátima chantageia Thelma, Vitória dá volta por cima e Danilo dá rasteira na própria mãe 

Metusalém é o homem mais velho ainda vivo no mundo, muito simpático e paternal. Ama viver a vida em contato com a natureza. Filho de Enoque, que ascendeu aos céus pela sua vida justa diante de Deus. Pai de Lameque e avô de Noé. É o mentor de Noé, quem lhe passa todos os ensinamentos sobre o início de tudo e seus antepassados. Histórias que Noé, mais tarde, contará para seus filhos.

+ Após fiasco, autor de Avenida Brasil volta a apostar em vingança em nova novela na Globo

A novela da Record será dividida em várias fases e é escrita por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda. O ator Clemente está no auge de seus 74 anos e firme e forte em seus trabalhos.

O mais recente na televisão foi no ano de 2014 em Patrulha Salvadora como Senhor Arquibaldo, projeto do SBT. Já em 2012, o ator fez um trabalho marcante na sua atual emissora paulista onde participou da minissérie Rei Davi como Jessé. E ele não fez trabalhos na Globo? Sim, em 2009, Viscaíno deu as caras na novela premiada Caminho das Índias.

VEJA A CARACTERIZAÇÃO DO ATOR PARA ESTE NOVO TRABALHO EM GÊNESIS:

Metusalem será vivido por Clemente Viscaíno
Metusalem será vivido por Clemente Viscaíno na nova trama Gênesis (Foto: Blad Meneghel/Divulgação/TV Foco)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.